Francamente... desde de o primeiro turno que as vendas estão em queda livre, a cada mes vende menos. acho que as pessoas estão com muito medo de liberar a verba, mas tipo desemprego se é o que quer saber, acredito que comece somente em março, por que tem o pessoal que entrou no período de natal.

Quanto as empresas que estão mandando embora no momento, acredito que seja em todo, pois as startups, em sua maioria trabalhavam com investimentos externos, e quando passou a pandemia que o juros aumentou em todo mundo, passou a não ser vantagem investir.
anônima
21/01/2023 20h55
Pior que já. Várias coisas aumentaram e dá pra sentir a insegurança das pessoas em gastar, já que estão incertas sobre o que vem aí pela frente
eles respondem
21/01/2023 19h57
De qual efeito estamos falando? Ainda não houve tempo suficiente para ter reflexos.
21/01/2023 17h49
Sim.
Agora poderemos captar recursos das empresas que quiserem participar das leis de incentivo à Cultura.
E com isso poderemos contratar pessoas de diversos setores pra executarem seus trabalhos.
Gente que passou por dificuldades, tendo que viver de auxílio emergencial poderão voltar a trabalhar.
Lula chegou chegando.
Bora fazer acontecer.
anônimo
21/01/2023 14h35
Sim, meu imposto de renda pode nao ser necessario fazer
anônimo
21/01/2023 16h48
Traduz.
21/01/2023 17h52
Sim, todos os funcionários estão fazendo o L.
21/01/2023 19h51
Não sei
21/01/2023 20h36
Ainda não.
21/01/2023 14h41
Tudo a mesma coisa, tirando que agora algumas pessoas que antes declaravam imposto não vão ter que declarar mais.
anônimo
21/01/2023 20h46
@Marcus
@Witch
Quem será esse rapaz cujo nick se intitula Stryker?
anônimo
21/01/2023 14h38
Sim já demitir metade da firma principalmente que fizeram o L
22/01/2023 10h46
Na empresa, ainda não, mas no comércio, sim...