Quando uma pessoa diz que a vontade de te ver e ficar com você é grande, mas precisa cortar qualquer possibilidade de vínculo pra não dar merda novamente e que a nossa vida precisa seguir, mas não te bloqueia no whats, continua te seguindo nas redes sociais, continua nos mesmos grupos de amigos que temos em comum, te manda msg diariamente para divulgação de produtos da loja( loja dele, eu sempre divulgava os produtos que ele me mandava e ele continua mandando) inclusive não tirou meu acesso das redes sociais da loja….
Não entendo isso como a pessoa tem vontade, desejo e não quebra o orgulho.
Certeza que tem saudade namoramos 5 anos.

elas perguntam
10 3
eles respondem
21/01/2023 15h28
Teu ex não te quer +, supera! Já fez a mesma pergunta várias vezes, seu whats no celular dele é indiferença, se valoriza.
anônimo
21/01/2023 15h35
A Loja é a desculpa de ligação que existe entre vocês dois, para ele é confortável continuar desse jeito, tem o melhor dos dois mundos, provavelmente você terá que iniciar o rompimento que ele não teve coragem, o que me leva a pergunta: pq vc espera que ele tome a atitude visto que ele não tem motivos para isso?
anônimo
21/01/2023 15h25
Ele está usando você ou ele está muitíssimo magoado por alguma coisa que você fez e quer que você reconheça para voltarem.
anônimo
21/01/2023 15h23
Tendi foi nada
21/01/2023 15h26
O cara deve ser um covarde ou então um simulador de situações pra escapar de vc.
anônimo
21/01/2023 15h27
Nunca volte com ex.
anônimo
21/01/2023 15h52
Por que vocês simplesmente não ficam juntos e se aceitam como são?
anônimo
21/01/2023 16h33
Entendo.
21/01/2023 16h35
Não entendo moça
23/01/2023 20h59
Gente... Os produtos provavelmente são enviados por um robo e o acesso ele esqueceu mesmo
Ele ta tentando te esquecer porque pra ele e melhor, vc deveria fazer o mesmo. Vai fazer outras coisas que vc n tinha tempo quando namorava. Ler um livro, jogar videogame ou ver uma série. Só evita relacionamentos por enquanto
elas respondem
21/01/2023 15h32
Entendo que falar, até papagaio fala.
Quando a pessoa quer mesmo, ela demonstra.

Ele, provavelmente, ainda não te excluiu, porque quer favores seus, como a divulgação dos produtos.

Valorize-se, moça! Ele te traiu, só quer te usar.
anônima
21/01/2023 15h56
Poxa, já cansou esta pergunta. Ele já te traiu, te deu o fora, possivelmente já esteja até namorando outra, te mandou seguir sua vida e você ainda quer o que???? Ainda não se convenceu que ele não te quer mais e nem gosta de você??? vai ficar nesta ainda quanto tempo enquanto ele tá lá, enfiando o pau na buceta e no cu da outra todos os dias e gozando bem gostoso???

Voce tem uma dependência emocional extrema, precisa de uma terapia urgente.
21/01/2023 15h58
Ahh um conselho amiga... Segue sua vida.