1.01K  25/04/2017 18h52

Cansei disso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/04/2017 14h03
Porque idealizamos demais as coisas e esperamos muito das pessoas.
Na maioria das vezes é por isso.
anônimo
25/04/2017 14h05
Né? Tem como não criar expectativas? Gostaria de aprender.
anônimo
25/04/2017 13h56
pq o nome ja diz expectativas, pode ou nao acontecer o que vc expectou. o certo é sempre ter os pés no chao e tendo a ciencia que a qualquer momento pode dar errado.
anônimo
25/04/2017 13h59
Pq vc cria uma pessoa "perfeita."

Quando conhecemos alguém, não tem como fugir das expectativas. Rs
anônimo
25/04/2017 17h01
Ainda bem que ja aprendeu
elas respondem
anônima
25/04/2017 14h11
Infelizmente precisamos aprender a não esperar nada dos outros/coisas.
Eu tbm era assim, criava expectativa demais, esperava demais e só me frustrava.
Hoje em dia aprendi a viver com o pézinho mais no chão. Pode ser uma maneira mais "fria" de pensar, só que vc se poupa das decepções.

Apenas não crie, melhor ser surpreendida do que decepcionada :)
25/04/2017 14h00
Pq Esperamos Demais das pessoas ... e nem sempre elas podem nos dar oq Esperamos delas .. :/ Colocamos todas as esperanças que "dessa vez vai dar certo" ... Uma coisa que sempre acontece na vida : Querendo ou não, sempre vamos criar expectativas em algo ou alguém !
anônima
25/04/2017 18h52
Simples:

Felicidade = realidade - expectativa

Portanto se a relidade for menor que a expectativa, a conta termina com saldo negativo e la se foi a felicidade