Conheço alguém que sempre defende o irmão numa discussão só porque o irmão ajudo ele no passado mas na verdade o irmão ajudou mas tiro aproveito disso e esposa tem que resolver o problemas mas não consegui porque o marido não deixa sempre favorecendo o irmão. Por causa daquilo que eu disse do irmao tira vantagem.(Espero que para entender)

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/01/2023 16h45
Um "bunda-mole", perdão pelo termo. Mas, é a verdade, ele é imaturo.
Quando se casa, a esposa/marido e os filhos se tornam a família oficial, quem deve ter prioridade.
O resto, apesar do amor que sentimos, torna-se parente.
eles respondem
21/01/2023 16h33
Acho um babaca. Cresci com outras pessoas de fora tendo mais razão do que eu como filho e isso é horrível. O futuro Asilo do meu pai inclusive já está escolhido.
21/01/2023 16h29
Eles têm um caso incestuoso.
anônimo
21/01/2023 16h40
Nada.