Tipo um homem simplesmente disse que queria te ver mas por causa de outro dia que você desmarcou com ele por motivos ele te deu um bolo e hoje vinhesse com a história de novo que quer te ver.Vocês iriam ou dariam outro bolo,mas esse de propósito?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/01/2023 16h34
Depende moça. Pode ter acontecido algo que impossibilitou ele de ir naquela vez.
21/01/2023 17h03
Se uma mulher me desse um bolo, eu procuraria saber qual foi o motivo. Se eu achasse válido, daria outra chance, mas se for por algo muito besta, apenas rejeitaria outro convite.
21/01/2023 17h55
Isso seria infantilidade
elas respondem
anônima
21/01/2023 17h52
Bolo. Não gosto de gente que me faz de trouxa
21/01/2023 17h54
Falaria para ele se vai continuar ou vamos ficar deixando plantado