Minha namorada ficou chateada comigo por besteira
Já tentei conversar com ela, mas ela não quer
Me deixa falando sozinho
Não responde minhas mensagens
Finge que eu não existo
Falei que se ela não quer conversar é melhor terminarmos, então ela disse “tudo bem”
Ela tá fazendo isso pra eu ficar me humilhando ?
Já falei pra conversarmos mas ela não quer e nem fala nada

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/01/2023 17h10
Ela faz isso porque pensa que está no controle da situação e da relação.
Quanto mais você tentar, pior será. Você já tentou conversar e resolver. Agora é com ela.

Fica na sua que ela não vai aguentar e te procurar. Se não o fizer é porque o relacionamento acabou.
anônima
21/01/2023 18h36
Acho isso coisa de gente retardada. Prezo pela comunicação sempre
eles respondem
anônimo
21/01/2023 17h01
A não ser em casos extremos onde uma das partes é irritante, eu não vejo justificativas para tratamento de silêncio, principalmente em brigas,discussões ou resoluções.

A comunicação deve prevalecer sobre motivos pessoais egoístas.
Sid
21/01/2023 17h05
Q merda hein
Pra mim mulher quando começa assim não tá querendo mais
Fica na sua também ué foda se
anônimo
21/01/2023 18h39
Mulheres adoram reclamar. Mas o pior é quando elas se calam, aí sim você tá com um problemão.
21/01/2023 17h51
Pra que isso mano?
21/01/2023 18h40
Não há nada que possa ser feito.