eles respondem
Você faltou todas as aulas de história né meu amigo? Geopolítica então, nunca ouviu falar né? Jamais demonize uma nação, amanhã podem estar demonizando a tua!
Não, eles ainda precisam exterminar a Ucrânia, prefiro que um atinja sua casa.
A Rússia vive presa nos anos 40, é um país autocrata sem democracia em que você deve obedecer as ordens de um homem, no caso, o Putin com a ajuda de seus generais. Mas não podemos confundir as autoridades russas com o povo russo. Grande parte, se não a maioria do povo russo, é um povo sofrido, bacana, e tem muito ao que nos ensinar. Não é justo que o país todo seja destruído e que a parte boa da Rússia seja dizimada por causa da parte ruim.
Seria interessante que o Putin saísse do poder e o povo russo tivesse alguém que realmente se importasse com o povo, que não promovesse guerras desnecessárias e fosse mais diplomático. O povo Ucraniano vem sofrendo por causa das autoridades e de uma parte de apoiadores imbecis e não por causa de todo o povo russo. O Putin está literalmente transformando a Rússia num párea mundial, transformando um país que tinha respeito até dos EUA em um país fraco economicamente e militarmente. O ditador Putin quer deixar suas marca, seu legado, manchada de sangue de pessoas inocentes, tanto de russos quanto de irmãos ucranianos.
Gostaria que atingisse a sua casa.
Não.
Olho por olho e o mundo acabará cego.
Não, mas gostaria que um terremoto atingisse Kiev e matasse o drogado do Cheirensky
Engraçado que você foi tentar descrever a Rússia e acabou descrevendo os Estados Unidos.
Hummmm nop!
Tem gente inocente lá
Por que vc deseja isso para os russos?
A Russia que vetou a internacionalização da Amazônia e garantiu a soberania do Brasil naquela região. Tinha que ter um terremoto em Brasilia e acabar com o Dilmo.
Não, ignorância da sua parte, tem muitas pessoas boas na Russia
Não desejo o mal aos outros.
Não, ali tem vidas humanas, animais e recursos onde pode ajudar o mundo, condenar um país inteiro por atos de poucas pessoas é um erro
Só com sua mãe lá dando pro Putin