As coisas estão tão estranhas, não sei explicar parece que o clima de todos estão fechados nas suas bolhas.
As pessoas não estão se importando com nada mais( exceto dinheiro), tudo que se vê na internet é gente ensinando a ganhar dinheiro (claro eles estão ganhando para isso), mulheres usando o corpo para ganhar dinheiro, tudo se equivale a produtos e marcas, as pessoas não tem mais respeito, estão respeitando mais os animais do que os próprios seres humanos, acho que a sociedade está em decadência.
Mulheres não sei se vocês estão percebendo, mas enquanto vocês estão se abrindo, os homens estão se fechando (eu por exemplo estou decidido a viver sozinho).
As pessoas pararam de se importar com a educação, elas agora apenas pensam em empreendedorismo, investir para ganhar dinheiro, claro é importante mas porra não ter cultura é foda em! Não saber quem foi Sócrates é paia em!
Porra as pessoas discutindo para defender ou Bolsonaro, ou Lula ?? caralho os dois são uns bostas e povo destruindo amizades por eles, caralho mano, vai estudar um pouco e perecer a tamanha ignorância de ambos!
Não sei vocês mas esse mundo está muito estranho!

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
21/01/2023 18h54
É Satã.
maw
21/01/2023 18h55
Concordo, gênero, número e grau.
anônima
21/01/2023 18h57
Concordo
anônima
21/01/2023 21h11
Esse é o Brasil!
21/01/2023 21h32
Ainda bem que ñ uso mais isso..
eles respondem
anônimo
21/01/2023 19h07
Reels ou shorts é para fritar seu cérebro, cultura, educação, e bons costumes ainda permanece em poucas pessoas, cidades pequenas, pessoas simples, ou em qualquer lugar onde as pessoas sabem discernir, observe que internet e vida real são diferentes, se ficar muito na internet sua vida é ela, se ficar fora fazendo suas coisas ou interagindo com os demais é diferente, é algo muito além disso que você vê
21/01/2023 18h55
Verdade moço
21/01/2023 18h57
Te falta uma rola.
anônimo
21/01/2023 19h07
Deixa de frescura.
anônimo
21/01/2023 19h08
Nem tenho insta ;-;