Já ficamos, mas ele é gente boa sabe? Gosto de fazer resenha com ele, porém fico com vergonha de mandar msg e ele pensar que tô querendo ele e tal. Ele não tá morando mais na minha cidade, sempre que ele tá em outra cidade ele fica distante, só responde uns stories de vez em quando, sempre com emoji tbm, nada mt assim, eu sou a que manda meme, publicação e tal, mas tbm nunca aprofundo o assunto pq ele não é disso cmg, aí agora vi uma coisa e lembrei dele, queria mandar mas fico receosa do que ele vai ficar achando, ainda mais que a gente não vai se ver tão cedo, eu sempre quis ter amizade com os boys que já fiquei, mas sou mt travada e acaba que não converso mais com nenhum, não queria que acontecesse isso com ele tbm

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
21/01/2023 19h02
Já pensou em falar oque exatamente você quer ?
21/01/2023 18h59
Faça o que você quiser da sua vida.
anônimo
21/01/2023 19h31
Ou é namoro ou não é nada fia, não tem amizade com homem.
21/01/2023 19h49
Para tentar a amizade você não pode ficar chamando demais e também tem que manter um teor de conversa que não dê brechas para que ele pense que você está afim dele.
E até entendo que você tenha pretensões em continuar amizade mesmo não ficando mais com a pessoa, porém existe um outro lado que simplesmente não quer e tem absoluto direito de assim fazê-lo e só resta a você aceitar.
elas respondem
anônima
21/01/2023 19h00
Manda esse texto pra ele.