Estava em uma festa sertaneja e la vi um carinha que gostei logo de inicio mas nao pretendia ficar com ele pq achava q nao ia rola, acabou que durante a festa eu ja tinha bebido e ja estava cheia de coragem kkkkkk ai eu estava dançando e ele passou perto de mim no camarote ai falei pra minha amiga falar com ele entao ela disse pra ele que eu estava afim dele rs ai ele veio chegando em mim e me perguntou se era vdd ai eu disse sim, demorou um pouco ele tomar atitude pois ele ficava me olhando dos pes a cabeça enfim dps ele falou pra gente sair dali e pegou na minha mao e fomos para uma parte mas reservada rs entao começamos a ficar eu tava muito afim dele, ele começou com a mao boba pegou na minha bunda e dps no peito ai eu interrompi ele e disse ta bom, ele tambem nao disse nada e me respeitou ai dps ele beijou meu pescoço enfim dps do fica ele quis me dar o numero dele mas eu disse nao, pega vc o meu numero. Ele salvou e ate agora n mandou msg faz um dia sera q ele ainda vai mandar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/04/2017 15h26
quer beijar? beije na balada ... quer se apaixonar? a fila de banco, padaria igrejas ainda continuam sendo as melhores opções.
anônimo
25/04/2017 15h26
Tenha calma, espere mais um pouco. Se ele não ligar? Vida q segue.
anônimo
25/04/2017 15h20
Fácil, extremamente fácil. Pra você, e eu e todo mundo cantar junto. ♪
Tocou essa música lá? Acho que sim.
anônimo
25/04/2017 16h36
Vish ta carente se apaixonando em balada.
Talvez ele ligue talvez não, não espere nada.
elas respondem
anônima
25/04/2017 15h24
Xii amiga, tá parecendo não viu!?
Esses caras de balada são assim mesmo... melhor desencanar e partir pra outra.
anônima
25/04/2017 15h26
Vdd