Uma amigo meu me falou que quando a esposa dele pedia essas coisas, ele tentava fazer o hambúrguer em casa kkkkk.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
21/01/2023 19h45
Gozado, eu não tive desejos estranhos na minha gravidez.
21/01/2023 21h51
Eu quando F1 também quero
21/01/2023 21h52
Durante a gravidez, o corpo da mulher passa por muitas mudanças hormonais e fisiológicas. Isso pode levar a desejos alimentares incomuns ou "anormais", como comer hambúrgueres ou outros alimentos de madrugada. Esses desejos alimentares são conhecidos como "desejos alimentares gestacionais" e são comuns durante a gravidez. Eles geralmente são considerados inofensivos e não devem causar preocupação, a menos que sejam acompanhados de outros sintomas ou se a mulher esteja consumindo uma dieta inadequada.
anônima
21/01/2023 21h55
Hambúrguer? Péssimo alimento pra uma grávida. Isso de "desejo" é pura crendice popular
eles respondem
anônimo
21/01/2023 21h52
feromonio, sla kkk
anônimo
21/01/2023 22h34
Nutrientes.
21/01/2023 22h35
Sim, mts grávidas tem desejos meio bizarros e estranhos, mas n é via de regra, mas tbm n sei pq isso acontece.