Quando ela fica brava com vc e vc nao sabe o que fez. Fui ca loira na casa do meu amigo ontem e corrwu tudo otimo até. Ao na hora de ir embora que a loira ficou brava comigo, mas ao inves dela falar o que é ela ao fica "vc sabe o que vc fez, pensa nisso" e eu nao sei o que ékkkkk como que faço pra descobrir o que fiz ela nao fala.kkkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/04/2017 15h15
Será que ela não descobriu que vc pegou sua amiga? (~_~)
anônima
25/04/2017 15h21
Ih, Liozito, concordo com o Frank. É melhor pedir desculpas sem questionar.
25/04/2017 15h23
Alguma Coisa vc fez ! kkk .. Procure se lembrar do que fez ..
eles respondem
anônimo
25/04/2017 15h13
Não adianta, vc é culpado. Não questione, peça desculpas. Rs

Ela não ficaria brava a toa?!
anônimo
25/04/2017 15h28
25/04/2017 15h38
Amigo da cara estranha , aprenda , mesmo se não errado estiver pra elas errado estará , errado isso é , mas se você errou mesmo , tente se lembrar , pensar você deve , talvez tenha falado de alguma gp , e voce estando com ela se irritou .
Que a força esteja com você .