8.12K  02/02/2019 12h55

Conheci um cara de outra cidade no Facebook, trocamos Whats e começamos a conversar. Ele dificilmente puxa assunto, na maioria das vezes, sou eu que tomo a iniciativa. Ele sempre me respondeu rápido e nunca me deixou no vácuo. Cheguei a perguntar se ele gostava de conversar comigo e se meus papos o incomodavam, ele disse que não, que curte muito conversar comigo, mas até que com os amigos dele e que se ele não curtisse nossas conversas, ele teria deixado bem claro. Mas, eu acho meio estranho alguém que diz que gosta muito de conversar com alguém quase nunca puxar assunto. Não sei se isso é conversa fiada ou se ele não sabe puxar assunto. Durante as conversas eu falo de algo e ele rende bem, mas ele não é muito de trazer alguma coisa pra discutir ou conversar. Ele adora rir das coisas que eu falo e eu sei que eu nem sou tão engraçada assim. Ah, ele tbm não é muito ativo no Facebook. Posta pouca coisa, quase não comenta nada.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
25/04/2017 15h45
vai ver ele tem vergonha de incomodar. Mas pergunte a ele sobre isso ou dê um tempo maior sem chamar ele
anônimo
25/04/2017 21h54
No passado acho que já agi um pouco assim. A mulher sempre me procurava e puxava assunto que eu não precisava ir atrás. Até pq tinha muita coisa para fazer então ficava esperando ela falar mesmo, já que sabia que ela ia mandar mensagem.

Da um espaço para ele, um tempo, e ver se ele vai atrás
25/04/2017 22h08
Já aconteceu comigo. Eu gostava de conversar com a menina, mas por conta dos inúmeros compromissos quase sempre ela quem puxava assunto. Ela achava que eu não tinha interesse e se afastou de mim
anônimo
14/07/2018 23h50
Não sabe puxar assunto
02/02/2019 01h54
Talvez o assunto não seja interessante.
anônimo
02/02/2019 12h55
Você é uma moça rara, poucas são como você, que gostam de conversar, de puxar assunto. Talvez esse cara seja meio tímido, meio sem jeito.
elas respondem
anônima
25/04/2017 15h51
Olha, as vezes as pessoas não têm o hábito de ficar de conversinha pelo whats e pessoalmente ela conversa bem. Conheço algumas pessoas assim.
Quando for conhecê-lo, veja se ele interage bem com você.
À partir disso você tira conclusão.
Por hora, sugiro você ficar mais na sua, sem forçar muito a barra e quem sabe assim, ele se manifesta mais também e vem falar com vc.
25/04/2017 21h58
Se ele te responde sempre e de forma completa, continua puxando assunto.
26/04/2017 00h01
Pode ser timidez.
anônima
25/04/2017 15h52
Ah tenta dar um tempo, deixa ele vim te chamar ue so vc q puxa assunto e tudo pra q ele vai fazer isso se vc ja faz?
25/04/2017 21h20
Normal, não te conhece, teus gostos. Fica meio freio de mão puxado com receio de falar besteira, dar bola fora. Continua assim, se ele rende pq esperar que ele tenha a iniciativa. Nem todos tem facilidade na comunicação e o fato de quase não postar nada é pq ele é reservado, na dele. Não vejo problemas.
anônima
25/04/2017 15h45
Não tem interesse.
25/04/2017 21h17
Eu tenho dificuldade de puxar assunto por mensagem e pessoalmente. Sou extrovertida, exceto quando tem haver com interesse amoroso. Então, se a pessoa puxa assunto, facilita muito pra mim. E, muitas vezes, tbm não chamo com medo de incomodar a pessoa.