Combinei de sair c/ meu ficante, minha amiga e uns amigos dele no sábado passado. Íamos fazer um esquenta e de lá íamos prum bar. Quase na hora de irmos p/ o outro lugar, eu e meu ficante discutimos. Eu fiquei muito puta e me separei do pessoal. Mas, resolvi ir pro bar mesmo assim. Minha amiga foi embora pra casa. Qdo cheguei lá, ele ñ estava, tinha ido encontrar outros amigos em outro bar. Fiquei lá bebendo c/ os amigos dele. Lá pelas tantas, ele chegou. Virei pro amigo dele e falei que ia embora, ele falou que era besteira eu deixar de curtir por causa dele. Fiquei mais um pouco e fui pra casa. Me despedi de todo mundo, menos dele, pq ainda estava muito p da vida. Ele tb estava. Só que no dia seguinte, ele me marcou em uma publicação e ainda curtiu a foto do dia anterior. Eu fiquei sem entender. Estamos sem se falar desde esse dia. E, sendo honesta, eu que pisei na bola. Não sei se ele quer que eu procure ele e tal. Será q ele ter curtido minha foto quer dizer q ele tá de boas?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/04/2017 16h30
Ta na cara né.
"Virei pro amigo dele e falei quer ir embora" tu é rapida!.
elas respondem
anônima
25/04/2017 16h07
Se vc pisou na bola, pq vc não foi falar com ele ainda?? Para de ser orgulhosa,rs
anônima
25/04/2017 16h08
dramas juvenis, não sei como agir
anônima
25/04/2017 19h49
Uma reação estranha, ainda mas que foi tu que vacilou. Então, eu acho que tu tens que ir atrás e pedir desculpas, se tu gostas dele, é claro.