Vocês mulheres, e meus amigos homens o que levaria vocês ao chegarem ao ponto de traição, tendo um relacionamento sério com alguém?

Deixo minha opinião aqui: No momento em que estou com alguém, pode acontecer o que for, mas eu nunca trairia, tenho caráter e respeito pela pessoa que namoro.

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/04/2017 16h35
Safadeza. E muita.
É só o que penso!
25/04/2017 16h45
Estamos juntos nessa dúvida kkk
Eu nunca traí. Não porque eu sou uma santa.
Mas penso que ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Somos livres.
Não está bom ? Tente resolver.
É inútil, a relação não tem futuro ? Separe-se.
Simples assim.
Já me traíram. E muito.
Mas eu nunca trairia.
Não tem explicação uma coisa dessas.
anônima
25/04/2017 16h37
Homens costumam trair quando a relação tá cômoda e quando não têm mais o lanchinho em casa e vão procurar na rua. Porém, há os que traem por não haver um motivo em específico, traem pq gostam de trair, pra alimentar o ego, por molecagem e má índole mesmo ( conheço gente assim).
Mulher geralmente trai por vingança ou por falta/desvio de caráter tbm.
eles respondem
anônimo
25/04/2017 17h34
Homem uma necessidade instinto característica da espécie alfa

Mulher safadeza falta de caráter

Pode reparar na natureza um leão tem 4, 5 leoas pra caça e servir, arrumar o ambiente cuidar dos leãozinho. O leão so cuida da segurança da leoas dos leãozinhos e do ambiente e de satisfazer as leoas sexualmente
O que acontece que hoje querem mudar a natureza do ser humano.
anônimo
25/04/2017 16h33
Safadeza...

Não tem explicação.