Não ficamos sério. Porém nos vemos todo fim de semana. Ele deixou claro que não quer relacionamento e eu também, nao ligo se ele sair com outras até porque nao temos um relacionamento serio. mas toda vez que desconfia que sai com outro ele fica chateado

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/01/2023 23h34
Então ele sente algo A+
29/01/2023 22h14
Ele é uma besta quadrada então,rs
elas respondem
21/01/2023 23h38
Meu bem, tá na hora de impor limites nesse rolo aí... Sinceramente não sei pq as mulheres ainda se submetem a isso... O cara quer te controlar... Então coloque as cartas na mesa: ou namoram e vivem um relacionamento monogâmico ou ninguém fala de quem o outro pega ou deixa de pegar... Se não entrarem num acordo, pula fora desse barco urgente!
anônima
21/01/2023 23h34
Parem de cu doce e se assumam logo
29/01/2023 21h50
Nem queime neurônios pensando nisso! Trate ficante como ficante, se ele quisesse vc exclusiva pra ele te pedia em namoro mas já que não namoram trate ele como ficante! Tenho certeza que ele não vai deixar de ficar com alguém que ele queira só pq vc ficaria chateada..
anônima
29/01/2023 22h02
Feriu o ego dele e provavelmente vocês transam sem camisinha.. tá com medo do risco de adoecer