tipo se for comprar algo que possa trocar eu entendo mas tipo quando se compra pão ou algo assim um lanche etc é melhor pegar ou não a via da nota eles sempre perguntam se vai querer a via da nota mas ai é mais papel no mundo ou não ? tem alguma utlidade aquilo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
21/01/2023 23h45
Sim, Não sei.
eles respondem
anônimo
21/01/2023 23h48
A nota sempre serve para comprovar uma compra. Todo comércio é obrigado a emitir nota fiscal. Por isso que sempre perguntam se você quer a nota.