O que isso tem a ver com o site?
anônima
22/01/2023 02h56
Claro, eu fiquei bilionária fazendo isso.
22/01/2023 11h55
Eu digo q não. Não entendo nada de investimentos e coloquei uma pequena quantia no CDB... não valorizou mto. Bolsa de valores vale mais. Mas, vc tem q entender mto de investimentos pra isso.
anônima
22/01/2023 20h32
Trabalho é o que enriquece, investimentos só ajudam a avaçar o processo
eles respondem
22/01/2023 00h01
Não, o rendimento normalmente fica um pouco acima da inflação.
A não ser que vc faça depósitos frequentes e vai aumentando o capital, mas a partir de um determinado valor, vale diversificar.
22/01/2023 00h00
Não pode
22/01/2023 00h25
Impossível, cdb oferece pouco risco, quanto menor o risco menor o retorno.
22/01/2023 11h53
Não é possível enriquecer somente com investimentos em renda fixa. Renda fixa é ótima para proteger seu patrimônio, desde que esteja rendendo acima da inflação, ele turbina um pouco o que você já tem, mas ele por si só não é capaz de te tornar rico.

O que pode acontecer é você passar a depositar uma boa quantia mensal em CDB's e outros investimentos que rendem acima da inflação durante anos e anos, e lá na frente, você conseguir guardar uma quantia considerável de dinheiro, mas você vai se tornar rico por causa do seu trabalho e da sua fome por preservar seus recursos, e não só porque investiu nisso ou naquilo.

A não ser em raros casos em que a pessoa invista em renda variável e saiba aproveitar as melhores oportunidades, mas isso exige um elevado conhecimento do mercado financeiro e demanda tempo, muito conhecimento e paciência.
22/01/2023 00h23
Rico, não. Mas vai aumentar seu patrimônio.
22/01/2023 00h27
Claro que sim, o banco fica bem rico
22/01/2023 00h35
Podemos ficar rico ou pobres.
22/01/2023 20h25
Pra fazer dinheiro, vc tem que ter dinheiro.
Sei que cdb é melhor a longo prazo...