Por diversos motivos não posso envolver a polícia nisso. Devo matá-lo? Quero muito que ele morra. Meu ódio é tão grande que se eu ver ele em qualquer lugar eu vou tentar agredir ele até a morte. Não sei lidar com esse tipo de situação, até comprei uma arma. O que fariam no meu lugar?

eles perguntam
10 9
elas respondem
25/04/2017 17h34
Já pensou em denúncia anônima?
25/04/2017 17h08
Na moral, disca 190 pra ele antes q tenham q discar pra vc.
anônima
25/04/2017 17h14
não destrua sua vida por causa de vagabundo, se vc o matar ou baleá-lo você​ pode ser preso. Se agredir ele, ele pode vir depois atrás de você para te matar. por mais que seja doloroso e revoltante, é melhor não fazer nada.
anônima
25/04/2017 17h54
Jovem a morte p alguns é descanso e não punição. Se vc mata o cara acabou ...e ainda vc se suja ! Conselho , arma uma bem feia p ele , uma que ele leve pro resto da vida , olhe e saiba o pq daquilo ....seila quebra os dentes dele , deixa ele banguela .... Olha o lado dentista aflorando
25/04/2017 17h35
Eu entendo a sua revolta.
Mas vc só iria piorar a situação.
Estragar a sua vida por causa de alguém que não merece.
O ideal seria que sua mãe denunciasse ele.
Não faça bobagem. Pra não se arrepender depois.
Cabeça fria, sangue frio.
25/04/2017 17h15
Revoltante...

Não estrague a sua vida por isso. Não vale a pena, imagina a sua mãe indo te visitar na cadeia? Se vc ama a sua mae e quer protege-la cuide dela, estude, se dedique a uma profissao, seja um bom exemplo não se torne uma pessoa pior por causa desse canalha.
anônima
25/04/2017 16h53
Junta com outros caras e bate nele... matar não é tão doloroso.
25/04/2017 16h57
Vai atrás do cara, qualé? Um homem bate na sua mãe e você não faz nada
anônima
25/04/2017 17h30
Machão. Matador. Revolvero.
Enfia esse revolver no seu ânus.
anônima
25/04/2017 19h50
A polícia ta teprocurando?
cara, faça a denúncia. não precisa matá-lo.
eles respondem
25/04/2017 21h40
Se a gente for matar todo mundo por qualquer coisa, esse mundo estará vazio em poucos anos. Matar não seria justo, afinal, ele não matou sua mãe, matou? isso não é justiça, sua mãe ainda está viva, então seria injustiça sua. Fazer justiça com as próprias mãos não é o correto. Dê apoio e atenção a sua mãe, pois é isso que ela precisa agora. A respeito do rapaz, deixe que a justiça dos homens e a de Deus fique com ele, nada mudará o fato da sua mãe ter sido agredida, o foco agora é você dar conforto e carinho para sua mãe que precisa. Qual foi o motivo da agressão? sua mãe xingou o cara? Ela apanhou a toa de algum cara que ela estava saindo? seja mais racional e menos emocional, não vá na ideia dos outros, porque não são eles que podem morrer ou ir preso por isso.
25/04/2017 19h48
Quando envolve família, eh complicado, revoltante mesmo! Mas lembre-se, sua mãe e também sua liberdade, não se dá preço! São tão valiosos! Imagina, vc faz tudo isto, até poderá ser pego, processado, preso, pegar cana por anos...E sabe-se lá, se o cara nem preso vai, fica sabendo que vc sim, que está preso, quando ele devia, e aproveita e faz mal pior à sua mãe??? Pense com a razão! Embora muito difícil, sabemos!
25/04/2017 19h40
Quebrei a cara de um tio meu numa dessas. Eu pegaria na porrada.
anônimo
25/04/2017 17h12
Mandava um cracudo fazer o serviço
anônimo
25/04/2017 18h15
Eu ti aconselho a Matá-lo e enterrar o corpo em silêncio, faz isso é não conta pra ninguém, ainda estou rastreando o que agrediu minha mãe e quando eu encontrá-lo ele vai deixar de viver , entendo o que está sentindo, , agora se você é um fraco que só tem uma arma e não sabe se defender então nem tente , se não é você que pode acabar ferido e não ele .
anônimo
25/04/2017 21h49
Onde você comprou uma arma?
anônimo
25/04/2017 19h26
aquele velho tiro no joelho por alguns minutos é sempre legal, mas depois tem q apagar
anônimo
25/04/2017 17h16
Complicado vc pode ate matar mas irao atras de tu polícia e os comparsa do cara se ele tiver
Procure a polícia se ñ for viável tem outros jeitos mas tu vai ficar fora da lei use o mesmo nível de agressão que usaram com ela se fizer alguma coisa ainda vai ter quer se mudar muda com sua família pra eles não fazerem mal a eles.
anônimo
25/04/2017 17h02
É preciso fazer uma análise.
Relate o caso pra nós.