Sair cm o militar e lanchamos e depois ficamos conversando só que ele queria me levar pro mot*l,mas eu disse que não faria nd se eu fosse ai ele pegou e deixou queto ai a gente conversando eu peguei e soltei que "Ele deve ficar direto cm uma mulher diferente" e quando foi agora ele me enviou um audio falando assim "Não sei se percebeu o quanto me ofendeu vc viu a merda que vc fez." gente eu falei algo demais?

elas perguntam
3 7
eles respondem
22/01/2023 00h09
Militar é isso aí mesmo, esquizofrênico.
22/01/2023 00h09
Só da pessoa falar lanchamos
Já não tem mentalidade pra sair com alguém
22/01/2023 17h46
Ele queria ir pro motel, dar uma e te deixar em algum ponto de ônibus.
Vc não quis, ele despetalou e ficou dodói, alemm de todo ofendidinho.
Pau no cu dele. Aliás, vc deveria ter ido e comido o cu dele com uma jeba enorme, humilhado, feito ele de escrava sesual submissa, vestir uma calcinha ... Procure por "feminization".
Seria a realização dele.
Enfim.
Deixe o frutinha se lado e vida que segue.
elas respondem
anônima
22/01/2023 00h10
Ele só queria te comer e como vc o rejeitou...ele fico putinho.
anônima
22/01/2023 00h11
Você foi ofensiva.
22/01/2023 00h19
Pula fora disso
anônima
22/01/2023 00h42
Tenho a leve impressão que está procurando para a cabeça.
anônima
22/01/2023 18h41
Pq não transou com ele? Não sente atração nele ?
22/01/2023 19h10
Ele deu uma de ofendido pq vc não quis sexo com ele. Tá na cara né amiga? Se eu fosse vc responderia a grosseria e mandava ele catar coquinho. Tenho paciência com esse tipinho aí não.
anônima
22/01/2023 19h13
uma vez me envolvi com um policial, mas ele era tão problemático mas tão cismado com tudo, nem éramos namorado e ele queria saber tudo da minha vida, onde eu estava e com quem, e quando eu postava que tava em algum lugar ele sempre dava um jeito de aparecer por lá, foi a pior experiência da minha vida, não sei se eles se acham superiores por possuírem uma arma ou seila, sei que a maioria dos militares são estranhos e não quero mais me envolver com nenhum deles.