Depende, normalmente é melhor abandonar qualquer coisa q lembre o ex. Mas curculo de amigos é complicado...
22/01/2023 00h36
Só precisa tomar vergonha na cara
Quando fizer isso seu ex vai ser só um bosta
anônimo
22/01/2023 00h38
se você não se sentir bem nesse circulo de amigos, deveria, caso contrário, não... uma hora ou outra você vai superar seu ex, pode confiar. você não vai morrer se passar alguns momentos perto de amigos deles e seus! não deixe que seu ex afete suas amizades, isso seria um filha da putagem dele, além de ser estupido da parte dele.
22/01/2023 00h37
Superar o q
anônimo
22/01/2023 01h07
Hummmmmm acho não;-;
Tu não terminou com o maluco a umas semanas atrás?!
Na verdade pq vcs terminaram?
24/01/2023 10h21
Vc pode mandar matar todo mundo
24/01/2023 10h33
Depende... Se vcs sempre se encontram no mesmo círculo, sim. Senão... Não tem necessidade.
elas respondem
anônima
22/01/2023 01h14
Sim, claro. Como vai superar, quando tu dá um oi pra teu amigo que é próximo dele?
anônima
24/01/2023 10h20
No meu caso eu tive que renúnciar o ciclo dos meu amigos por carencia afetiva ficou causando, cada vez q conversava com meus amigos estando brigada com o cara não ajudou porra nenhuma, fiquei foi pior, o home nem conhce meus amigos ein. É foda mais pra u não ter comparando e martelando problemas tive q deixar os amigos e viver minha vida é o jeito.