1.51K  04/01/2020 00h17

Eu não controlo ela, jamais achei ruim das roupas dela, nunca mexi no celular dela, facebook, não fico perguntando onde ela ta, com quem, se ela vai sair com amigas ou não, mas quando estou com ela, sinto muito ciúmes dos amigos dela, tipo os melhores amigos, e todos são solteiros, sei que ela tinha uma vida antes de me conhecer, não chego a brigar, mas me deixa com muito ciúmes. Quando eu era solteiro, muitos amigos comentava que pegava mulher que namora, e todos sempre me falaram isso, e agora fico meio com pé atrás..
*Não tenho nenhuma amiga, apenas "amiga" de faculdade, porém nunca de ir para barzinho ou festa, apenas amizade de faculdade..
Será que devo procurar um psicólogo? Já conversei com ela, ela evita um pouco os amigos, mas são amigos, é normal abraçar, conversar, mas não consigo ter amizade com amigos dela e parar de sentir ciúmes..

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/04/2017 19h29
Confie nela. Se ela evita os amigos por você, não tem o que se preocupar.
anônima
03/01/2020 18h14
Acho que nunca vou namorar, eu já teria surtado umas vinte vezes com meu namorado
eles respondem
anônimo
25/04/2017 17h29
Fica tranquilo. Um abraço, toque de leve nos seios é normal.
anônimo
06/10/2019 17h53
Confia nela
03/01/2020 18h22
Tem que conversar com ela sobre o que sente, estabelecer um ponto em que se sinta mais seguro sem prejudicar as amizades dela e também continuar se esforçando para manter o controle.
anônimo
04/01/2020 00h14
Vai levar chifre
04/01/2020 00h17
Desnecessário seu ciúme, se ela te desse motivos pelo menos. Você precisa confiar nela, relacionamento sem confiança não funciona.