Como foi sua rotina, se dedicou apenas pra ele ou estudava algo mais ?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
22/01/2023 01h30
Já sim, 2. Passei nos 2. Foi tenso
anônima
22/01/2023 02h46
Não.
anônima
22/01/2023 07h11
Foi horrivel, uma epoca dificil, já era casada, trabalhava, estudava, engravidei bem neste periodo e acabei perdendo o filho por causado estress. Mas ao menos passei e me formei em seguida.
22/01/2023 07h19
Sim, já fiz dois. Uma monografia da graduação e um artigo da pós-graduação.
Na graduação, procurei cursar todas as disciplinas optativas, como não tinha nenhuma que eu tivesse interesse na grade, escolhi as eletivas de outros departamentos, conseguindo adiantar duas delas. Também participei de muitos eventos como ouvinte, assim já conseguiria atingir a carga horária de 120 horas complementares do curso.
Desde o 5° período, eu já vinha pensando na minha linha de pesquisa, estava certa que seria em Educação Matemática, mas sem nada definido. Na disciplina de Pesquisa em Educação tivemos que escolher um tema, então fui pesquisar sobre o que iria escrever. Procurei logo um orientador, passei 2 períodos com ele e não conseguia desenvolver nada, desisti dele. Vi no sistema acadêmico uma professora que precisava de um monitor, me inscrevi e fui fazer a prova, foi amor à primeira vista e escolhi ela para me orientar.
O trabalho fluiu de um jeito que me apaixonei mais pela minha pesquisa, de fato ela me orientou e me ensinou a como fazer uma pesquisa acadêmica.
Tenho tanto orgulho do meu TCC da graduação, porque eu estava com minha mãe depressiva na casa da minha avó, tinha que cuidar da casa, dar aulas, meu psicológico estava abalado por causa das chantagens do meu ex, foi um porre.

Na pós-graduação minha mãe também adoeceu, dessa vez foi ainda pior, mas ficou em casa. Eu tinha aquele papel de dar atenção sempre, até para que ela não fizesse nenhuma besteira. Fui pesquisando aos poucos, tinha o horário certo de escrever, sempre às noites, sozinha e no silêncio e sem orientador.
eles respondem
anônimo
22/01/2023 01h31
Easy, fiquei sem dormir. Mas fluiu muito bem, isso faz dois anos
22/01/2023 02h52
Ainda não.
anônimo
22/01/2023 03h40
amizades se perdem mais que em jogo de UNO em muitos
22/01/2023 06h25
Sim!
Foi a pior experiência da minha vida universitária.
Ficou uma bosta.
E meu orientador, gente boa, mas estava com trezentos problemas e não me orientou direito.
22/01/2023 06h55
Foi mais corrido só nos dois últimos meses, que foi a escrita do texto. Mas em geral foi bem fácil, uma vez que eu já tinha todos os resultados do semestre anterior e o trabalho foi escrever.

Eu também gosto de apresentar e já tinha feito apresentações similares no grupo de pesquisa o qual participo, então essa etapa também foi sem dores de cabeça.
22/01/2023 10h13
Meu curso não existe tcc
Só tem que fazer uma atividade de estágio.
Já fiz o rascunho dela..
Só esperando voltar pra mostrar à professora, fazer as correções e já era.
Formado porcamente