No primeiro dia que conversei com ela, foi ela quem se aproximou, e ainda viu que eu ia pegar ônibus e ,e ofereceu carona no carro do pai dela, mas eu não aceitei, ela me procurava no intervalo pra sentar comigo, sempre era simpatica, hoje eu ia sair pela porta do refeitório e ela ia entrar, eu abri a porta pra ela e ela sorriu e agradeuceu, ela me dá muito abertura mas eu nada, eu só tava dando olhos para uma garota que parece me odiar agora, acho que vou tentar me abrir mais com essa garota, diferente da maioria ela é tão gente boa, parece estar sempre querendo estar comigo e sempre está sorrindo, de todos os meus problemas ela não faz parte de nenhum, só tenho coisas positivas sobre ela, vou tentar ser mais atencioso com ela, aquela outra não merece minha atenção

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/01/2023 01h48
Vish.
anônima
22/01/2023 01h51
Você é virgem? Ela quer só te usar kkk
anônima
22/01/2023 02h32
Não é problema meu.
eles respondem
22/01/2023 02h32
Parece apenas simpatia, mas tente a sorte, o pior que pode acontecer é ela abrir uma medida protetiva contra você.
22/01/2023 01h49
Toma atitude fdp o gol tá aberto.
anônimo
22/01/2023 01h50
Pronto. Já respondeu a própria pergunta. Como a gente pode dar o "like" na sua resposta?
22/01/2023 09h17
Se você for bonito, pode falar a merda que for...
Ela irá querer você.