Tava olhando meu WhatsApp removendo contatos e fui remover um ex de um tempão, faz 3 anos que não falo com ele e acabei ligando pelo WhatsApp na hora de remover.
Será que ele vai ficar pensando que quero ele de volta ? Que não superei ? Kkkkkk. Bloqueei ele na hora e removi o contato. O que me dizem ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/01/2023 08h25
Ah, sempre acontece, normal. Logo vc adiciona ele sem querer, manda áudio chorando pedindo pra voltar, se da conta da cagada, da block e deleta o contato
22/01/2023 08h47
Desculpa mais furada do mundo pra transar com ex..chama ele de vdd.
22/01/2023 09h26
Só de você estar perguntado isso já indica que você quer trocar uma ideia. Se preocupar com isso se você "Não superou" é sinal de que tem uma sdds ai
elas respondem
22/01/2023 12h22
Só remove e finge que nada aconteceu.