Existem meios q facilitem ou façam um homem gostar de uma mulher? Tem algo q ela possa fazer q, possa contribuir com isdo?

elas perguntam
6 0
eles respondem
22/01/2023 09h08
Uma que aceite dar o cu sem pestanejar.
anônimo
22/01/2023 10h03
Mulher inteligente é um caminho.
O restante a gente vai adaptando
22/01/2023 09h04
Só pelo fato da mulher realmente ajudar o homem em várias coisas, ser honesta e não ficar só com os problemas dela já torna ela uma mulher de respeito
anônimo
22/01/2023 09h09
Uma mulher foda e aquela que está e estará ao lado do parceiro na saude ,na doença ,na pobreza e riqueza .
22/01/2023 09h17
Uma menina presença, Que faça falta no meu dia com as conversas e a Companhia. Uma pessoa que eu tenha muito carinho em tudo, que eu a abrace por trás e fale "É tão bom estar com você, que nem consigo descrever como me sinto agora"
22/01/2023 09h17
meninos gostam de qualquer uma que seja bonitinha. homens também. basta ser legal com o cara que ele ja vai criar um cenário na cabeça onde os dois vivem um grande romance