E se sabe, escolhe ficar mesmo assim ou pula fora?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/01/2023 09h15
Depende, sair de um relacionamento é complicado. As vezes posso ficar até um dos dois achar outra pessoa ou vai que as coisas mudam e era só uma crise?
É algo difícil...
22/01/2023 10h10
Óbvio, homem sempre usa os mesmos métodos kkkkkk, antes de transarem tratam a mina igual princesa, fica no pé dela, depois vai do vinho pra água, somem, não respondem mais. Vcs tem que mudar isso aí, tá muito manjado já
anônima
22/01/2023 10h27
É a coisa mais fácil de descobrir isto já de saida, mas tem mulher trouxa e outras cegas e iludidas. E claro que sei quando o homem está comigo apenas para transar, se é o que eu também quero, continuo ficando.
eles respondem
22/01/2023 09h14
Elas sabem, mas fingem que não sabem e mesmo assim transam com o cara. Só pra testar mesmo e ter certeza de que ele só queria sexo.