Uma mulher carinhosa, amiga, que da apoio e carinho para o amigo dela que passa por problemas conjugais com a esposa dele e ela o apoia, se torna amante dele e demonstra sentir raiva da esposa dele por causa das coisas ruins que ele conta que ela faz com ele. Ela inclusive fala que ele merece ser feliz, que é um homem maravilhoso e que se ele quiser e quando quiser ela ficará muito feliz dele se separar da esposa e viver com ela, que ele será amado e querido de verdade ao lado dela. O que você acha?

eles perguntam
5 5
elas respondem
22/01/2023 09h21
Hahahaha
Ai, me desculpa, mas tive que rir.
A mulher quer se meter com homem casado (o que é BEM errado) e você acha que ela serve para casar? Meu irmão, isso aí é BISCATE e das grandes, e tá se fazendo de sonsa.
Cara, na boa, ACORDA PRA VIDA!
Um homem barbado acreditando em quenga, chega a ser cômico. É sério!
E pare de ficar tentando justificar traição. É ERRADO e já passou da hora de você se separar, e deixar sua esposa livre para encontrar alguém que a ame de verdade.
E, já tá ficando chatão esse assunto.
22/01/2023 09h19
Ela incentiva adultério... muito provavel que não.
anônima
22/01/2023 17h00
Acho que ela tem é muita lábia. Fica cantando no seu ouvido e fala o que você quer ouvir
Não vai assumir um relacionamento com você caso você se separe
Ela gosta de ser amante, ludibriar o homem, cantar pra ele que ela é melhor que a esposa
22/01/2023 17h03
Furada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
22/01/2023 09h17
Não sei, mas ela é uma excelente gado.
22/01/2023 17h02
Kkkkkkk vc é uma comédia kkkkk
22/01/2023 17h02
Se torna amante dele?Aí não,tem parada errada aí,kk
anônimo
22/01/2023 17h04
Ela seria perfeita. Se você conhecer uma assim, case
anônimo
22/01/2023 17h10
Com toda certeza
Ai quando vc trair ela pode usar a msm justificativa