Há 3 semanas estamos brigando muito e pelos mesmos motivos de coisas erradas que ambos ja cometiam no namoro.
Um começou a guardar tudo pra sí e fica consumindo pornografia e o outro continuou invadindo a privacidade do outro, triste né...?

Está havendo desrespeito em ambos os lados, além de uma exaustão das brigas. e eu estou triste pq ele está longe fisicamente de mim e não podemos conversar disso pessoalmente.
Alguém pra me oferecer uma palavra de conforto ou um bom conselho?
Quero preservar os bons sentimentos que tenho por ele antes que a gente acabe se odiando ou magoados demais...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/01/2023 09h40
Para que vou ficar vendo filmes pornôs ,ser eu tenho uma parceira para transar ? Segundo se eu fosse vc terminaria logo ,se tem mais brigas de que amor ,tem que terminar.
22/01/2023 10h02
Me convida que eu resolvo isso aí
elas respondem
anônima
22/01/2023 09h38
Sinto muito por ti... vai ficar tudo bem.
anônima
22/01/2023 09h33
Namoro a distancia???