É mais provável que o cara não queira terminar depois de fazer isso neh ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/01/2023 09h44
Se o cada tem grana pra isso, ela que deve ter medo de perder ele. Imagina as mulheres interessante que amaria ficar ao lado de um cara desses?
22/01/2023 10h00
Os fakes conseguem recuperar as contas do nada ne
elas respondem
22/01/2023 10h04
Meu primo ja deu um carro bom para namorada. E ele não se arrepende porque ela ajudou quando ele mais precisou. Hoje eles não estão mais juntos e ele tem um carinho enorme por ela. Achei muito merecido por tudo que ela fez
22/01/2023 10h05
Que viagem é essa, véi...
22/01/2023 09h44
Se o homem está pagando isso é porque pra ele dinheiro não faz diferença, portanto não tem nada a ver uma coisa com a outra.