Por exemplo, você já é formada, e é uma advogada ou engenheira.
Você namoraria um cara que fosse um mero estudante, que não trabalhasse, porém fosse esforçado, e não fosse acomodado?

Ou então se você é de uma família rica, de classe média alta, aceitaria namorar um cara com um padrão financeiro abaixo do seu? (Não necessariamente alguém pobre, mas alguém que não levasse o mesmo padrão de vida que vc, caso vc fosse classe média alta/rica, por exemplo, na sua família, o seu pai possui um camaro e mora e uma mansão, e da família do cara, tivesse um renault logan e morasse em uma casa comum ou um AP legalzinho).

Antes de tudo, eu já venho avisar que não tô querendo criar polêmica nem briga, muito menos tô criando essa pergunta pra reclamar de algo.
È apenas uma curiosidade em saber como algumas mulheres enxergam relações desse tipo, e em quais situações, isso seria aceitável pra vcs.
Já que na nossa sociedade, relacionamentos assim, são mal vistos.

eles perguntam
14 3
elas respondem
25/04/2017 18h39
As pessoas estão muito escravas de salários e cargos e diplomas e títulos e status. Sou fã de caráter, honestidade e palavra. Claro que não dá também pro cara ser acomodado e não ter metas, objetivos, sonhos (que dá pra ir construindo juntos). Se for esforçado e trabalhador, tá tudo resolvido.
25/04/2017 18h30
Claro. Eu não ligo pra essas coisas, sempre fui ensinada que eu tinha que correr atrás do meu $ e que deveria casar com alguém esforçado, trabalhador e honesto.
anônima
25/04/2017 20h03
mano, quando a gente gosta a gente não liga pra situação financeira da pessoa/beleza/inteligência, infelizmente.
25/04/2017 18h26
Normal. Quando eu gosto não ligo para o que falam.
Aceitaria numa boa.
Já fiz tanto isso e não me arrependo.
anônima
25/04/2017 18h45
Não vejo problema nenhum nisso. A pessoa não sendo acomodada, já está ótimo.
25/04/2017 18h42
Levaria numa boa, eu não estou interessada no dinheiro da outra pessoa, porém é interessante que ele seja inteligente e culto, o que importa é o que a pessoa é enquanto ser humano, ter caráter....
25/04/2017 18h40
Eu ajudaria a pessoa me relacionaria normalmente.
25/04/2017 18h39
Eu não sou nada sucedida, mas me envolveria tranquilamente com alguém menos sucedido ainda
25/04/2017 18h31
Punha o pé na frente dele q ele vai trupicando até me passar kkkkkk.
Eu não me importaria, mas sou de classe baixa e ainda não me formei então minha visão pode não ser a q vc está procurando rs.
anônima
05/09/2017 16h26
Ja namorei com um cara com mais condições que eu, pq eu sempre tive que correr atras das minhas coisas, trabalhar, pagar faculdade, correr de um lado pro outro e ele tinha tudo de mão beijada, papai bancava tudo, levava pra cima e pra baixo. Tradução, o cara era um bundão, não corria atras das coisas, nunca trabalhou, reclamava da vida de barriga cheia, não gostava de estudar. Terminei meu namoro pq vi que se casasse com ele um dia ou eu ia ter que bancar a casa pq ele literalmente não sabia fazer nada, ou o pai dele ia ter que mandar dinheiro todo mês! No começo do namoro isso não interfere, mas pra pensar num futuro é sempre bom procurar alguém com os mesmo objetivos e esforços que você.
anônima
25/04/2017 20h06
Se o cara for batalhador , focado tem q entender....E investir
25/04/2017 20h16
Tranquilamente. Ainda mais que pontuou que ele é esforçado, isso é o que importa.
anônima
05/09/2017 17h21
Eu ligo sim, nao sou hipocrita. Uma vz um cara me pediu telefone , conversamos e tudo mais. Tava ate curtindo ele mas foi so ele dizer que trabalhava como sacoleiro no supermercado que eu desanimei. Nao sou obrigada...
anônima
05/09/2017 17h35
Se eu já fosse formada, ganhasse bem e tivesse minhas coisas não me importaria em namorar alguém que só estuda, ou que apenas trabalha mas que é esforçado e honesto. Aliás até o ajudaria se ele precisasse.

Já aconteceu comigo o contrário, eu estava terminando meus estudos e meu namorado na época terminou o Ensino Médio com supletivo, se arrastava para estudar, não quis fazer o ENEM e não conseguia um emprego que prestasse. Eu tentava colocar ele para frente, mostrava cursos, falava para ele correr atrás, ele não queria.
A gente nem saia, o namoro ficou chato porque era só ficar em casa o tempo todo, e quando a gente saia eu que pagava tudo, então resolvi terminar com ele. Não foi 100% por causa do seu desinteresse em crescer na vida, mas isso contribuiu e muito para a minha decisão.
eles respondem
anônimo
26/04/2017 17h30
bom eu se fosse esse rapaz de sua questao, eu nao vou dizer que nao namoraria ela, mas eu mesmo nao ia ficar muito a vontade com isso... e em um namoro nao da tanto problema mas em um casamento isso da um terremoto... pensa como seria vc nunca ter voz ativa pra nada uma vez que vc ganha 2.000 e ela 30.000 se for pra se divertir vai em frente mas se estiver com pensamento mais serio... na boa vai sofrer...
anônimo
26/04/2017 17h26
Up
anônimo
03/07/2017 14h05
Obs