elas respondem
As pessoas estão muito escravas de salários e cargos e diplomas e títulos e status. Sou fã de caráter, honestidade e palavra. Claro que não dá também pro cara ser acomodado e não ter metas, objetivos, sonhos (que dá pra ir construindo juntos). Se for esforçado e trabalhador, tá tudo resolvido.
Claro. Eu não ligo pra essas coisas, sempre fui ensinada que eu tinha que correr atrás do meu $ e que deveria casar com alguém esforçado, trabalhador e honesto.
mano, quando a gente gosta a gente não liga pra situação financeira da pessoa/beleza/inteligência, infelizmente.
Normal. Quando eu gosto não ligo para o que falam.
Aceitaria numa boa.
Já fiz tanto isso e não me arrependo.
Não vejo problema nenhum nisso. A pessoa não sendo acomodada, já está ótimo.
Levaria numa boa, eu não estou interessada no dinheiro da outra pessoa, porém é interessante que ele seja inteligente e culto, o que importa é o que a pessoa é enquanto ser humano, ter caráter....
Eu ajudaria a pessoa me relacionaria normalmente.
Eu não sou nada sucedida, mas me envolveria tranquilamente com alguém menos sucedido ainda
Punha o pé na frente dele q ele vai trupicando até me passar kkkkkk.
Eu não me importaria, mas sou de classe baixa e ainda não me formei então minha visão pode não ser a q vc está procurando rs.
Ja namorei com um cara com mais condições que eu, pq eu sempre tive que correr atras das minhas coisas, trabalhar, pagar faculdade, correr de um lado pro outro e ele tinha tudo de mão beijada, papai bancava tudo, levava pra cima e pra baixo. Tradução, o cara era um bundão, não corria atras das coisas, nunca trabalhou, reclamava da vida de barriga cheia, não gostava de estudar. Terminei meu namoro pq vi que se casasse com ele um dia ou eu ia ter que bancar a casa pq ele literalmente não sabia fazer nada, ou o pai dele ia ter que mandar dinheiro todo mês! No começo do namoro isso não interfere, mas pra pensar num futuro é sempre bom procurar alguém com os mesmo objetivos e esforços que você.
Se o cara for batalhador , focado tem q entender....E investir
Tranquilamente. Ainda mais que pontuou que ele é esforçado, isso é o que importa.
Eu ligo sim, nao sou hipocrita. Uma vz um cara me pediu telefone , conversamos e tudo mais. Tava ate curtindo ele mas foi so ele dizer que trabalhava como sacoleiro no supermercado que eu desanimei. Nao sou obrigada...
Se eu já fosse formada, ganhasse bem e tivesse minhas coisas não me importaria em namorar alguém que só estuda, ou que apenas trabalha mas que é esforçado e honesto. Aliás até o ajudaria se ele precisasse.
Já aconteceu comigo o contrário, eu estava terminando meus estudos e meu namorado na época terminou o Ensino Médio com supletivo, se arrastava para estudar, não quis fazer o ENEM e não conseguia um emprego que prestasse. Eu tentava colocar ele para frente, mostrava cursos, falava para ele correr atrás, ele não queria.
A gente nem saia, o namoro ficou chato porque era só ficar em casa o tempo todo, e quando a gente saia eu que pagava tudo, então resolvi terminar com ele. Não foi 100% por causa do seu desinteresse em crescer na vida, mas isso contribuiu e muito para a minha decisão.