No Brasil, vale a pena casar hoje em dia ou é melhor estabelecer união estável?

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/01/2023 10h52
União estável é legal, só que tem uns detalhes, se eu não me engano fica registrado somente no cartório que foi feito. Só que é menos de 10,00 kk. Já para casar precisa de certidão de nascimento de no máximo 3 meses (se eu não me engano cada certidão nova é cento e alguma coisa) e tem que ir no cartório de registro...
anônima
22/01/2023 10h05
casar não vale a pena.
eles respondem
22/01/2023 10h50
Tanto faz, de qualquer jeito o homem tá fudido.
22/01/2023 10h54
Cartório! União estável nem deveria existir...
anônimo
22/01/2023 10h56
Precisa estar atento as leis, pois se fizer uma escolha errada terá futuros problemas, pense em tudo antes, não são todas as opções que podem te prejudicar, mesmo assim é necessário