É um sentimento.
anônima
22/01/2023 10h19
É uma escolha, a escolha é alimentar um sentimento, seja ódio ou amor, sempre vai ter aquele momento em que cabe a nossa racionalidade escolher alimentar ou não entregar nossos sentimentos.
anônima
22/01/2023 11h07
Amor que é Roma de trás pra frente, muito popular hoje é um sentimento, é superficial, ralo.

O amor de coríntios 13 que é a real definição do amor, aquele que um judeu chamado Jesus demonstrou numa cruz pelas pessoas ignorantes.
eles respondem
22/01/2023 10h56
O amor real é um sentimento puro
22/01/2023 10h20
É os dois. Amor é um sentimento que surge logo no começo de uma paixão, logo no inicio do relacionamento e começa fraquinho, vai da tua escolha manter e alimentar o sentimento. Amor é um sentimento que tu vais alimentando todos os dias em atos de carinho, admiração, respeito,etc. E também precisa manter isso ao longo do relacionamento pra continuar legal pros dois, cada um fazendo a sua parte.
22/01/2023 10h57
Sentimento...