Minha namorada ficou chateada comigo no domingo passado, ficou assim por besteira. Fui até ela pra ajeitar as coisas mas ela ficou durona e manteve a postura fria. Na segunda mandei mensagem mas não respondeu, na terça mandei mensagem dizendo que não queria que chatear ela mas compreendia, ela não respondeu. Na quinta mandei mensagem dizendo que esse comportamento não era bacana, que torturava o outro, que relacionamento precisa de diálogo, que iríamos conversar na sexta, ela não respondeu. Então na sexta mandei mensagem já que ela não quer conversar melhor pararmos por aqui, cada um seguir seu caminho. Ela respondeu “tudo bem”
Toda vez que algo chateava ela ela fazia esse tratamento de silêncio, até mesmo coisas que ela fazia errado e eu falava com ela que não tava certo, ela me dava tratamento de silêncio. Me ajudem o que faço? Já estou de boa, mas quero opniões de vcs

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
22/01/2023 10h47
Meu Deus, mas você é muito banana e cego ein...além de te fazer de otario e trouxa, ela não gosta de ti. para de ser tão babaca e para de correr atras dela. Ela faz gato e sapato de voce porque sabe que voce vai se humilhar e correr atras, sem contar que arranja confusão possivelmente para ficar com outros neste tempo.

O que voce faz?? larga de mão
22/01/2023 10h50
Nessas horas até me tranquiliza, não é só mulher que se deixa ser feita de trouxa.
Cai fora de pessoas imaturas assim, essa então nem gostava de você.
anônima
22/01/2023 10h48
Complicado.
eles respondem
22/01/2023 10h33
Faz isso por que você é frouxo, ela tá no polo masculino e você no feminino, não mostra postura de homem, corre atrás dela quando ela fica de chantagem, drama, nunca vai mudar mesmo! Tá na coleira dessa ai.

O dia que não correr atrás dela, não tiver mais medo de perde-la, ela para com isso, sabe que você tá na mão dela.
22/01/2023 10h30
Se não tá te fazendo bem, é melhor você terminar e arranjar outra não acha?
22/01/2023 10h35
Ela não gosta de vc, não é óbvio????
22/01/2023 10h44
Cara...pessoas complicadas de lidar não vale a pena manter relacionamento...vejo imaturidade da parte dela, me parece que ela é novinha... realmente relacionamento precisa de diálogo!