Não
22/01/2023 12h10
Sim, acredito.
eles respondem
22/01/2023 12h08
É algo que foi bem documentado na época e envolveu muitas pessoas, acho que se tivesse havido fraude, alguém ali dentro já teria explanado.

Por essa razão, acredito sim que o homem já pisou na lua.
22/01/2023 10h35
Eles dizem que sim né? kkk Se é verdade ou não aí eu já não sei, mas está pra ter outra viagem a Lua daqui um tempo e nessa vai ser tudo filmado e documentado.
22/01/2023 10h41
Isso é algo que aínda não afirmo com tanta certeza
22/01/2023 10h48
Não se trata de acreditar... Se trata de saber, de ter conhecimento dos fatos. A ciência não pede pra vc acreditar, ela te dá provas dos fenômenos. A chegada do homem a Lua em 1969 é um fato histórico, facilmente comprovado ainda hoje. Há sondas espaciais em órbita da Lua, as imagens por elas transmitidas mostram o que sobrou das seis vezes que o ser humano esteve por lá, além de equipamentos instalados no nosso satélite que são utilizados aqui na Terra pelos astrônomos. Quem diz que não acredita, está apenas demonstrando ignorância.
anônimo
22/01/2023 10h51
É algo que você não tem opções de concordar e discordar, se você acredita que pisou foi porque outros disseram, e se não pisou foi porque outros também disseram, pensando agora estando tão longe assim e ainda a vemos então ela é maior que o universo inteiro, ou é a única coisa que conseguimos enxergar em 384,000 km com nitidez, sem binóculos, luneta ou telescópio, agora vamos pensar ao contrário, a lua agora está na sua frente, como medir ela se vai ocupar todo o espaço que você enxergará, muitas coisas "comprovadas" ou que tem "provas" pensando bem é irreal
22/01/2023 12h17
Não preciso acreditar.

Sim, homens já foram a lua.
anônimo
22/01/2023 12h19
Eu acredito da mesma forma que 513 deputados e 81 senadores trabalham em prol do povo e não contra o povo.
22/01/2023 12h38
Tenho muitas dúvidas
anônimo
22/01/2023 12h41
Sim, eu acredito. Porque existem cálculos que mostram que isso é possível. Assim como, existem invenções potentes que conseguem estar de acordo com tais cálculos.
22/01/2023 12h46
É fato, não é passível de opinião, cara-palida
22/01/2023 18h19
Kkkk não é questão de acreditar meu amigo, é um fato! Não há o que contestar! Nem a própria união soviética contestou na época, quem somos nós para contestar hoje?
Inclusive recentemente fotografaram o local de pouso da apollo 11 e os rastros dos veículos utilizados...
Negar que o homem pisou na lua é uma completa estupidez
anônimo
22/01/2023 12h39
Sei lá
anônimo
22/01/2023 12h42
si