Eles sabem xavecar, nasceram para isso.
eles respondem
22/01/2023 10h40
Não sei mais o que é xavecar e muito menos cocotinhas
22/01/2023 10h43
Sei qualquer uma, mas as cocotinhas dão mais liberdade, não ficam de cú doce, quando elas querem ela deixam bem na cara, são mulheres bem resolvidas e muito fogosas!

Normalmente é elas que chegam e puxam conversa, e o cara não precisa ser muito malandro pra perceber, são muito sexuais, quem acha que mulher madura perdeu a libido tá muito enganado, tem mais fogo que as novinhas.
22/01/2023 10h47
Fácil
É só deixar elas falarem e pontuar algumas coisas.
Pronto.
22/01/2023 10h49
Olha, eu já expliquei aqui minha situação: eu nunca fui um cara de muita conversa desde que me entendo como gente, sempre tive um semblante fechado, sério. Também não tenho habilidades suficientes pra gerar interesse em uma mulher, não sei conversar com uma e também esse jogo de conquista me deixa entediado. Já me conformei que não conseguirei nada, também não fico reclamando
22/01/2023 11h30
Um eterno aprendiz no leriado, Rubão