E por quê?

eles perguntam
3 1
elas respondem
22/01/2023 11h11
Acho que ser introvertido, as pessoas acham que ser introvertido é ser tímido ou ter pânico social, mas não é verdade. Ser introvertido é apenas gostar de estar sozinho, se sente confortado na sua própria presença, com seus próprios pensamentos. Ou também lidar com as pessoas é difícil, e de fato é.
É diferente de solidão, até aquele que é rodeando de pessoas possui solidão, um vazio.
anônima
22/01/2023 11h12
Eu posso falar por mim, gosto de estar sozinha, me trás paz, segurança, estabilidade emocional.

No meu caso, a vida me fez parte do que sou hoje, minhas relações foram complicadas, nunca fui boa de fazer amizades, e hoje não sinto obrigação alguma de ser aceita por elas.
anônima
22/01/2023 11h18
Gostar da solidão
eles respondem
anônimo
22/01/2023 11h00
Depressão.