Eu acredito que se ele tivesse concorrido em 2018 teria vencido Bolsonaro com uma diferença muito grande. E que a prisão dele só prova que foi motivada para ele não concorrer mesmo. O que acham?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
22/01/2023 11h55
Lula lá
22/01/2023 11h52
Sobre certos assuntos:
anônima
22/01/2023 11h58
Pelo nome da criatura e pelo conteúdo da pergunta a gente já deduz de onde vem
eles respondem
22/01/2023 11h54
Lula foi preso corretamente pelo motivo errado!

O lugar dele é atrás das grades sem dúvida, mas ele não foi preso por justiça, mas sim porque fazia parte do golpe que estavam tramando.
Quem ainda acha que a queda da dilma não foi um golpe, precisa parar de assistir bbb e estudar um pouco mais.

Todas as evidências apontam que foi obra da turminha globalista do psdb! Tiraram a dilma do poder, prenderam o larápio... o caminho da presidência estava aberto. Eles só não contavam que tinha um bolsonaro nomeio do caminho, no meio do caminho tinha um bolsonaro. A facada que ele tomou veio daí...

A prisão do lula, o impeachment da dilma e a tentativa de assassinato do bolsonaro foram arquitetadas pelas mesmas pessoas
22/01/2023 11h43
Com certeza ele ganha sempre...o povo é burro...quanto menos estudo mais fácil a esquerda manipula
22/01/2023 11h49
Makakakkakkkakak
Ele foi preso por um teatro maior
Igual Coreia do Norte
Tudo é teatro
22/01/2023 12h27
Sim, prenderam pra ele não ganhar, já sabiam que não havia justiça na condenação do moro.
anônimo
22/01/2023 12h32
Bolsonaro só ganhou pq não enfrentou o boss
19/04/2023 14h36
Sim.
As pesquisas nunca erram!
anônimo
22/01/2023 11h55
Vai cagar no mato, parceiro
Puta assunto chato
O filho da puta do Lula já ganhou essa bosta e já tá fodendo com todo mundo já
anônimo
22/01/2023 11h44
Meio-dia de domingão e olha os papo, pqp.
anônimo
22/01/2023 12h31
Eu acho que sim, porque ele em 2018 já tinha a grandiosidade política que ele tem, enquanto Bolsonaro na época era aposta de muitos, mas ainda ninguém tinha visto ele governar. E o desconhecido sempre pode dá um certo medo em relação ao que já se conhece. Tanto que o Bolsonaro agora teve mais votos do que em 2018.
anônimo
22/01/2023 12h38
O Bolsonaro só venceu em 2018 porque a merda do pt colocou o Haddad. Qualquer candidato que não fosse do pt (tirando o Lula) ganhava do Bolsonaro no segundo turno