Se vc puder sair um pouco do óbvio para explicar isso, o que já é conhecido, coisas como agressão física, ficarei grato.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/01/2023 11h52
Com pressão psicológica a
eles respondem
22/01/2023 11h53
Só ver seu pai
22/01/2023 11h54
Conheço um casal, que a mulher humilha o marido chamando de imprestável, que ganha pouco, agride ele por qualquer briguinha...resumindo ele lava, passa, faz comida, cuid dos filhos e ainda trabalha pra caramba pra agrada-la...mas sem sucesso!
Na minha opinião ela não gosta dele...mas brig de casal não se mete a colher
22/01/2023 12h49
Normalmente é assim: se não fizer o que ela quer não tem bucetinha. Simplesmente assim!