Meu Whatsapp tem essa mesma foto de perfil aqui.
E quando à número disponível nos perfis em redes sociais, eu envio meu 1° oi e todas, sem excessos, nem me retornam! Ninguém... E isso que eu envio apenas um 'oi, podemos trocar uma conversa?'
Nada de sem noção e mesmo assim, sem retorno.
Então, o problema eh a foto???...
Eh tão horrenda assim gente???
Kkkkkkkk

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
25/04/2017 19h47
Oooô coisa estranha...
25/04/2017 20h00
Muda a foto sim... e de onde você consegue o número dessas garotas? Elas ao menos te conhecem? Acho que essas são as duas possíveis fontes do seu problema.
Ninguém gosta de um desconhecido falando com vc no whatsapp, claro, se a pessoa não tiver dado o número.
25/04/2017 22h40
A foto não favorece muito. Talvez se tirasse o boné e desse um sorriso natural. E "oi" não ajuda tb.
Um "bom dia" às vezes tem um efeito melhor.
25/04/2017 19h25
A foto não ajuda e nem a abordagem.
Usa um "Hey, tudo bem?"
anônima
25/04/2017 19h29
Eu gostei ,achei até bonito.
anônima
25/04/2017 19h31
Mistério
anônima
25/04/2017 19h57
O problema é o pensamento.
anônima
25/04/2017 22h46
Se você encontra estas meninas em site de relacionamentos, as procure primeiramente por ai, depois peça o watts delas.

Vocês está fazendo a abordagem de forma errada. Apenas isto.
26/04/2017 02h52
Não vou falar por todas, vou falar por mim e pelos 10% da minha classe: ODEIO responder "Oi, tudo bem?"; "Bom dia, boa tarde. boa noite". É chato!!! Seja criativo, é mais interessante. Dai tua foto de perfil, sendo feia ou bonita, será apenas um detalhe.