Ela sai com os homens,mas a maioria nunca passa do primeiro encontro.Seria alguma atitude dela ou ela que só arruma homens que não querem nada?Me respondam motivos que fazem vocês já perderem o interesse de primeira.

elas perguntam
12 8
eles respondem
22/01/2023 11h57
Chata demais
Aí ninguém aguenta
22/01/2023 11h59
Se for relaxada, feminista, maloqueira, não gostar d fazer serviços doméstico, autoritária, não querer ter filhos, não ter objetivo na vida...enfim esses são uns dos motivos que faz correr bem longe..
22/01/2023 12h13
Coisas que tornam a mulher desinteressante no meu ponto de vista

Papo chato
Falta de perspectivas futuras
Gostos pessoais muito diferente do meu
Não achei atraente
Falar muita gíria
Falta de inteligência
Demonstrou falta de caráter
Falar muito de ex
Levar uma vida fútil
Valorizar futilidades
Não trabalhar ou estudar

Lembro de um amigo pesquisador que saiu com uma menina linda e quando ele foi falar do trabalho dele, ela respondeu "carai de pesquisa, ligo pra isso nao". Ele ficou com ela pelo sexo e logo largou kkkk
22/01/2023 12h19
Se dar no primeiro encontro pra mim já é red flag. Fico só jogando verde pra ver se ela aceita se dar sinal que aceita isso não posso ficar com uma mulher dessas ao meu lado
23/01/2023 00h46
Ela é fútil, interesseira, chata, vulgar, não sabe conversar, feminista, acomodada, carente e sem perspectiva de futuro.
22/01/2023 18h25
Não sei, eu teria que analisar o caso com calma.
anônimo
22/01/2023 18h16
Ser feminista.
22/01/2023 16h14
Muito vago
anônimo
22/01/2023 13h13
Não sabe se desenrolar
anônimo
22/01/2023 12h17
Se não tem vaidade, é relaxada, e se queixa muito dos homens e dos ex, não é inteligente e não é feminina.
anônimo
22/01/2023 12h05
Se você for chata, tenho uma prima assim, é melhor morar no inferno com o capeta em cima duma chama mais quente que a superfície do sol do que com muié chata.
22/01/2023 12h00
Depende, se no primeiro encontro já tiver rolado a transa, pode ser que os caras queriam só isso, porém se não tiverem transado ainda não faria nem sentido a pessoa se programar pra ir só pra um encontro e depois desistir.

Provavelmente seja algo que você fala/faz ou pode ser que os homens não se sintam capaz de namorar uma pessoa como você (ou pela condição financeira ou por baixa autoestima ou ciúmes, sei lá).
elas respondem
anônima
22/01/2023 16h12
Chata
Roupas vulgares
Fala de ex
Reclama muito
Cara fechada
Fala pouco, ou assuntos incovinientes.
Faz muito cu doce.
22/01/2023 16h00
você só não encontrou alguém na mesma vibe, só segue sua vida e busca sua estabilidade que na hora certa aparece
anônima
22/01/2023 12h30
Onde ela anda arranjando estes homens? pela internet??
22/01/2023 12h21
Beijou tão mal assim?
anônima
22/01/2023 11h56
Você é bonita?
anônima
22/01/2023 12h16
Eu acho que o problema é que você está escolhendo sair com caras que só estão atrás de sexo fácil e tchau.
anônima
22/01/2023 12h01
Eu não sou homem mas, vou dizer duas situações q ocorreram cmg. Conheci um rapaz e depois de algum tempo de conversa, saímos. Ele dizia gostar de mim e tive minha primeira vez com ele. Mas, sofro de vaginismo. Foi horrível as dores porém, mais horrível foi a cara de decepção dele. Depois disso, ele me evitou por três dias dps disse q não qria mais nada cmg. Conheci outro rapaz, pouco tempo dps. Ficamos conversando e nos conhecendo por um tempo. Saímos e foi perfeito. Só no segundo encontro q ficamos... e deu errado de novo... por não ter dado certo, ele foi embora tbm. Talvez nesse caso e no meu caso, o q acontece seja colocar mta expectativa no cara. Acreditar em tdo q ele diz de primeira. A maioria dos homens hj só quer sexo. Mas, quando aprendemos a lição, a gente não erra mais.
anônima
22/01/2023 11h57
Ela não faz gostoso