São assuntos muito íntimos
anônima
22/01/2023 16h52
Não sei . Me pergunto a mesma coisa, mas não tenho respostas
Não converso de nada de cunho sexual com minha mãe
eles respondem
anônimo
22/01/2023 12h05
Por causa da diferença de gerações
22/01/2023 12h02
Porque os pais não souberam educar.
Numa família saudável esse tipo de conversa é normal
Mas vai ver como funciona na casa dos cidadãos de bem

Hihihih
22/01/2023 12h04
Acho desnecessário falar...com qualquer que seja a pessoa...a menos que seja esposa ou namorada...
anônimo
22/01/2023 12h24
Existe um fenômeno psicológico que diz que o melhor jeito de educar um filho é fazendo hábitos que você quer que ele faça. Filhotes no reino animal tendem a imitar o comportamento dos pais e o fazem até virarem adultos.

Se os pais não tomam iniciativa de comer saudável não importa oque eles falem o filho sempre vai comer porcaria. O mesmo acontece com conversas sobre sexo.
anônimo
22/01/2023 12h26
Eu converso dboass com meu pai
22/01/2023 12h28
Amigos não são pessoas que eles irão ver todo dia dentro de casa, são provavelmente da mesma faixa etária, passaram, estão passando ou passarão pela mesma coisa que eles no mesmo momento ou momento parecido, com pessoas de ambientes parecidos, etc. Enfim, possuem mais coisas em comuns.
22/01/2023 12h34
Eu particularmente sinto vergonha kkkkk, as vezes chego a falar com minha mãe, mas não sinto muito confortável