Eu ando um pouco desapontada pela minha família pq a maioria quer conversar mais na hora H quando vão sair para outra cidade não me chamam não querem me levar junto para mim diverti ou quando estou sozinha sofrendo todo mundo foge ninguém fica perto de mim para me consolar igual foi ontem nessas horas eu vi o quanto eu sou sozinha.
Na hora quando estou sofrendo ou sozinha e os outros se divertindo eu vejo que só e eu e Deus pq se for depender de família só me olham como segunda opção

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/01/2023 12h03
Querido diário
anônimo
22/01/2023 12h03
Ligam ,basta você ganhar um dinheiro .
22/01/2023 12h04
Tem 3 pessoas da minha família que eu confio se der merda. Restante, só são família nas horas boas ou quando precisam. Mesma coisa com amigos. O momento que você fica na merda é que você vê quem é de verdade.
22/01/2023 12h06
Complicado...
elas respondem
22/01/2023 12h07
Eu entendo vc. Mas, dps de tanto tentar fazer tdo pra ter um mínimo de amor da minha família, passei a querer cuidar mais de mim. Se divirta na sua própria companhia. Seja vc sua melhor amiga. Enquanto depender do amor dos outros pra viver, vc nunca será feliz.
anônima
22/01/2023 12h08
A minha liga tanto que eu não posso respirar que eles ficam falando entre si.
anônima
22/01/2023 12h12
Pq estão cansados da sua presença diária