porém sem grande estabilidade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/01/2023 12h14
Vá sem medo
eles respondem
22/01/2023 12h17
Quem cria a estabilidade em um emprego é você mesmo, se você for um excelente funcionário na sua firma, dificilmente será mandado embora, a não ser que a empresa feche as portas, mas isso pode acontecer com qualquer empresa, pública ou privada.

Ganhar 3x mais me parece algo bem tentador, então acho que vale o risco. A não ser que você seja concursado e já esteja com a vida "ganha" e não tenha grandes ambições na sua vida.

Eu preferiria ganhar 3x mais, a diferença de quem ganha 1.300 para quem ganha 3.900 é absurda.
22/01/2023 12h23
A princípio sim, mas tem que pesar outas coisas tipo plano de carreira, saúde mental, motivação..as vezes a grana não compensa diante das oportunidades e da qualidade de vida que vc já tem.
anônimo
22/01/2023 12h24
Ixi, depende
Eu iria no 3X mais!