Me apaixonei por um amigo mas, não falei nada pra ele. Dizia apenas q gostava dele mas, não dizia como. Um dia, eu percebi q ele sabia disso. Então, ele disse q nunca tinha me visto como amiga e q qria um relacionamento cmg. Saímos pra comer juntos e foi uma conversa mto tranquila. E foi maravilhoso pq eu não tava tremendo e nem vermelha, o q costuma acontecer mto quando conheço alguém. No segundo encontro foi q a coisa desandou. Eu sofro de vaginismo. Eu comentei com ele e ele não ligou. O sexo não foi mto bom pros dois pq não consegui ir até o fim. Mas ele não se importou com isso. Só q eu fiquei com medo dele não querer mais. Aconteceu isso da primeira vez q fiz sexo e o cara me largou. Então ele passou a responder de forma mais espaçada e isso me deixou pensando q talvez iria acontecer de novo. Falei pra ele q dissesse a vdd. Se ele não qria mais eu ia entender. Q eu sabia q ele merecia mais e se era isso q ele qria, eu o deixaria livre. Ele não me respondeu mais. Só quando eu disse q tava apaixonada por ele. Ele disse q não adiantava eu me arrepender, q a decisão tinha sido minha. E depois disso não falou mais cmg. Quando pedi pra ele me dar uma chance, ele me bloqueou de tdo. Então, eu finalmente desisti. Minha dúvida é se ele nunca teve intenções reais cmg. Será q era tdo mentira?

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/01/2023 12h31
E foda isso, mas pelo relato da para ver que ele tem 0 carinho por vc
22/01/2023 12h56
Domingo
Jamais
anônimo
22/01/2023 13h09
Ele não sentia amor profundo por vc
22/01/2023 14h30
A vida é foda
22/01/2023 14h31
Vc é idiota
elas respondem
22/01/2023 12h29
Pelo que li até agora, ele só queria te comer e como conseguiu oque queria te tratou desta forma. Era tudo mentira!
anônima
22/01/2023 12h33
Ele nunca gostou de você, como você disse que gostava dele, ele aproveitou a oportunidade.
22/01/2023 12h37
Ele mentiu e você foi um pouco ingênua.
Não sei qual é a habilidade dele em dissimular, mas é perceptível quando o homem realmente tem sentimentos pela mulher. Talvez você não tenha conseguido perceber as reais intenções dele.
Não estou te culpando, longe disso, o safado foi ele.

Ele queria sexo, só isso.
E não acho errado querer só sexo, mas, a partir do momento que você ilude uma pessoa e ainda depois a bloqueia, além de ser algo bem imaturo, demonstra que nem amizade ele tinha por ti.

Eu sinto muito que isso tenha acontecido, realmente. Porém serve como um aprendizado.
22/01/2023 12h32
Se tem uma coisa que aprendi de primeira é que sexo é benefício de namoro, o lance é fazer estes safados sofrerem até lá.

Qlq oportunidade de deixar o cara tinindo e não rolar nada eu tô dentro

Vc foi ingênua e ele malandro, a vida é assim
anônima
22/01/2023 14h27
Ta na cara né? Ele se aproveitou da sua paixão pra te levar pra cama e meter o pé. Mesmo que ele não tenha gostado do sexo, se tivesse realmente amizade e consideração por você, não acredito que agiria dessa forma escrota contigo. E você errou feio em correr atrás quando ele demonstrou indiferença e ainda se diminuiu falando que ele merece coisa melhor. Na boa, nunca faça isso, você só se desvaloriza como mulher e demonstra que é fácil de ser manipulada.
anônima
22/01/2023 14h31
Olha. Não li a bíblia, mas homem só mente