Provocações de ciúmes, testes, castigos se silêncio por qualquer motivo (muitas vezes sem sequer falar a razão dela), coisas que a mulher é que de alguma forma fazem eu me sentir como se estivesse sendo torturado, mas sem usar força física, é algo passivo agressivo, e que me deixa com bastante desconforto, mas óbvio ao mesmo tempo não sei se é algo que tolerável ou não. O que me incomoda mesmo é frequência que isso ocorre, como uma ferida cutucada inúmeras vezes antes de sequer sarar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/01/2023 12h38
Por que você quer aprender a lidar com uma pessoa que age assim? Sério que você acha normal uma pessoa agir dessa forma? me desculpe, mas isso não é normal. Se ela quer agir igual uma criança que não saiu das fraldas, não é você que vai fazer ela mudar. E com certeza não vai ser você a ter que se diminuir para caber em um lugar que tu és mal tratado. Essa pessoa aí tem as piores intenções contigo, e talvez não seja por maldade. Mas com certeza é alguém que precisa de autorreflexão e precisa querer mudar por ela mesma. Mas acho difícil, visto que essas pessoas só ligam para o próprio umbigo e não possuem a capacidade de entender que o erro está nelas, e não nos outros. Não seja escravo emocional desta moça.
anônima
22/01/2023 12h39
Separa
eles respondem
anônimo
22/01/2023 12h45
Tem q ser muito dependente emocional e fraco pra continuar com uma mulher assim
22/01/2023 12h47
Melhor maneira de lidar com isso é terminando o relacionamento.
22/01/2023 12h56
Seja homem
Cara frouxo é broxante