Eu acabei de concluir minha pós graduação e já sou funcionário efetivo de um município, mas ainda vou fazer 2 anos de concursado e a estabilidade só vem com 3 anos completos. Eu tenho que aguardar ou já posso dar entrada?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/01/2023 12h44
De entrada
22/01/2023 12h54
Primeiro veja no estatuto do funcionário público do município que você trabalha, se não me engano tem na Lei Orgânica. Você está em estágio probatório?
eles respondem
22/01/2023 12h54
Vou ler aqui a lei orgânica da sua cidade e te falo
Só um instante senhor