elas respondem
Pra mim é extremamente fácil , é preciso ter consciência que nem sempre estamos certos , se o outro vai perdoar ou não aí é problema do outro . Peço qtas vezes sejam necessárias
Nossa faço isso quase todo dia. Não vejo o menor problema, ainda mais quando assumo um deslize ou erro. Mas é claro que depende a situação que se criou para estar tão difícil. Imaturidade tem a ver com a falta de humildade em assumir sim um erro. Traços de personalidade que levam ao orgulho demasiado tbm. Pode haver vários motivos. Complicado dizer qualquer coisa nesse sentido.
Acho que são os dois. Existe pessoas extremamente orgulhosas e que não admitem o erro.
Eu peço desculpa sem problemas se eu vejo que é as vezes mesmo achando que eu estava certa... só pra manter a política da boa vizinhança, não queria ficar brigada ou coisa do tipo.
E é genético ta?! Hahahahaha. Minha mãe é uns 70% orgulhosa, meu pai inventou o orgulho e eu sou fruto de pessoas extremamente orgulhosas. Logo, não sou do tipo fácil/legal de se encarar. Tratei timidez, fobia social, traumas antigos, mas o orgulho eu não consigo tratar.
Algumas pessoas apenas são assim :/
O perdão não é algo que você deva a outra pessoa, o perdão vai trazer paz a TI 'mesmo
No meu caso, eu sou orgulhosa demais.
As vezes eu peço perdão mesmo, mas isso é bem raro de acontecer.
Não gosto de estar errada, não gosto de dar o braço a torcer. E fico me sentindo mal depois
Eu acho mais fácil pedir perdão do que perdoar. Inclusive, sou muito dura comigo mesma e por consequência com os outros e qdo peço perdão em alguns casos me surpreendo qdo a pessoa me perdoa porque se eu tivesse no lugar dela talvez não perdoasse.
Acho que ninguém gosta de assumir os próprios erros.
Mas quando eu percebo que estou errada, eu peço desculpas.
Perdão só peço a Deus.
Difícil é perdoar, pedir perdão é mole.