2.26K  24/06/2020 00h41

Cara, na boa, a ideia do site é super bacana e um prato cheio para psicólogos e sociólogos de plantão. Infelizmente nos últimos dias tenho lido tantas agressões GRATUITAS por pessoas terem opiniões diferentes que estou assustada como o povo não pensa duas vezes antes de xingar o outro. Nunca tinha sofrido uma agressão pessoal por algo tão banal como ter feito sexo no primeiro encontro, por exemplo. Isso me de um tapa na cara porque a vida é assim... Eu busco respeitar ao máximo qualquer pessoa e agora estou preparada receber desrespeito em troca. Um grande aprendizado que @AmandaSampaio e @Pain me proporcionaram. Obrigada @Barbudinho @Eduardooaabreu @SabrinaC @thecounselor por estarem atentos a essa questão. Falow Valew.

elas perguntam
10 9
eles respondem
16/05/2015 18h06
Vou colocar a descrição da pergunta é da resposta aí para vocês tirarem as conclusões, eu fiquei indignado com a resposta dessa menina, absurdo o julgamento preconceituoso, agressivo e moralista. A perguntaram foi direcionada a quem já tinha tranzado ao sair a primeira vez com um parceiro e que diabos uma mulher que diz aos 4 ventos q é virgem que quer se casar virgem quer ir numa pergunta dessa que não tem nada a ver com ela, dizer que quem tranza no primeiro encontro são mulheres que não presta... ela agrediu a @sabrinaC @Marie com comentários extremamente machistas e eu e os outros partimos para a defesa delas.

Sinto muito por você amanda, mais você está me parecendo uma mulher extremamente invejosa, rancoroso e repitindo CHATA PRA CARAI.
Você não tem direito de chegar aqui e chamar ninguém de vadia só por que não pensa como você.
Leiam aí pessoal e veja se eu estou certo ou errado.

http://elaele.com.br/r/49451-sim-meu-atual-rolo-ja-estamos-11-meses-depois-primeiro-encontro-nao-resistir-ele-me.html
anônimo
16/05/2015 12h21
e aquele velho papo do anonimato me torna super juiz do universo...respeitar e ser respeitado.
logico que nunca vamos concordar com tudo que se diz aqui mas tolerancia e respeito são fundamentais pra se conviver bem e isso se aplica aqui tambem.
16/05/2015 16h46
1 - o que aconteceu foi um incidente que não representa o total do conteúdo do site.

2 - parte pra ofensa ou foge somente quem não tem inteligência suficiente para argumentar e fazer um bom debate.

3 - leiam atentamente antes de ofender alguém na internet, aqui, como muitos pensam, não é a casa da mãe joana.
http://www.tiespecialistas.com.br/2010/10/a-questao-do-anonimato-na-internet-a-luz-da-lei/
nhs
16/05/2015 10h44
É FUNDAMENTAL que nossas perguntas e respostas possam ser deletadas. Já falei com o @marcus e explicou os motivos de não ter essa opção. Ainda espero ver melhorias sobre isso.
anônimo
16/05/2015 12h18
Estamos atentos pessoal, prometo que melhorias em termos de denúncias e bloquear pessoas vão aparecer por aqui :)
anônimo
16/05/2015 13h08
Como eu sempre digo, tudo que está aberto ao publico, está sujeito a críticas, imagina então famosos que são julgados e criticados demais da conta.. alguns são até ridicularizados, e isso não faz sua "moral" decair... ou até mesmo falirem por conta de "julgamentos" pré estabelecidos... é fácil nos sentirmos ofendidos quando o alvo somos nós... mas também temos que saber que qualquer piadinha que fizermos com o outro.. pode também ofender, só é piada quando todos riem, do contrário não é.... é fácil julgarmos os outros por seus delitos, mas o difícil é julgarmos a nós mesmos... eu acho sinceramente q deviam muito se importar em não se importar com esse tipo de comportamento.. do que querer levar isso a "outdoor" ... enfim.
18/05/2015 17h31
To sem saco pra comentar isso.

Mas o @Eduardooaabreu resumiu bem oque aconteceu.
16/05/2015 12h43
Marie, peço desculpas por esse tipo de comportamento. Foge do objetivo do site.

A ideia sempre foi levantar opiniões e pontos de vista (diferentes, de preferência), para ajudar as pessoas a tomarem decisões melhores. Não faz sentido nenhum ofensas aqui, porque se todos pensassem da mesma maneira, para que um site de perguntas e respostas né?

Se tiver alguma sugestão de como melhorar isso, pode sugerir aqui:
http://elaele.com.br/q/5840

Obrigado.
anônimo
16/05/2015 13h09
Primeiro de tudo, estou pouco me lixando se vc fez sexo ou não no primeiro encontro. O problema é totalmente seu e mais, não respondi nenhuma pergunta sua a respeiito desse assunto. Meça suas palavras antes de me acusar. Disse que vc era apenas uma pessoa hipócrita, pois vi na minha pergunta vc dizendo uma coisa e na de outras pessoas, vc dizendo outra. Não te faltei com respeito, foi apenas uma opinão que tive a respeito de suas ações aqui. E estou cagando e andando se vc foi ou não com a minha cara, vc não paga minhas contas.
anônimo
24/06/2020 00h41
Essas tretas são antigas
elas respondem
16/05/2015 12h41
Pois é @Marie fui até chamada de piranha em um comentário, veja só! Achei esse site super legal com pessoas interessantes e pelo que vi há muitas pessoas sérias aqui, que estão dispostas a ajudar... mais em contra partida existem sim, as pessoas que utilizam a opção anonimo (a) para nos ofender e nos desrespeitar. Acredito que futuramente isso possa ser mudado, vou continuar por aqui por que acho o site muito bem montado, fácil. O geito é evitar se chatear com esse tipo de gente e esperar até que os moderadores achem uma solução..
16/05/2015 13h24
A anonimidade, que deveria ser usada para quando a pessoa não se sente muito a vontade para mostrar a "cara" ao perguntar/responder, acaba servindo de máscara pra quem tem uma vida infeliz e cujo ponto alto do dia é ser desaforado com os outros, sempre protegido por estar atrás de uma tela. Assim é fácil.
Nós já temos nossos problemas e chateações na vida. Aqui tem que ser um lugar de descontração.
Uma pena que sempre tenha essa galera do mal...
anônima
16/05/2015 10h43
Realmente, as vezes faço perguntas e respondo no anônimo pq começam a julgar onde deveria se sentir livre pra trocar opniões se o respeito existisse aqui...
anônima
16/05/2015 10h38
É incrível, sempre tem uns pentelhos pra enxer o saco, né?
Consigo achar pelo menos uns 5 aqui no site fácil facil. Gente que certamente não tem mais o que fazer da vida, além de incomodar e desrespeitar a opinião alheia.

Volto a ressaltar a importância da opção de bloquear usuários desse tipo, juro que quando abro as notificações e vejo que fulano de tal respondeu ou comentou uma pergunta, perco a vontade de continuar aqui...

Agora me fala, se o ser humano não concorda com a opinião de um ou de outro, (ele está no direito dele, ok) pra que criar discordia? Vai a merda, na boa!
To com você, @Marie.
16/05/2015 17h01
Nossa n sei em q questão VC esta se referindo..n presenciei isso..mas q tenso...
Existem mtos idiotas aki..mas o fato e q se deve respeitar a opinião do outro...xingo quem me agride com frases imbecis...enfim..
anônima
16/05/2015 19h43
O que eu mais me deparo aqui é com falta de respeito, mas faça como eu, não se importe. Já me xingaram, já falaram milhares de coisas e quer saber? Não estou nem ai. Se as pessoas não têm senso e respeito, só lamento pela pessoa a pobreza de espírito dela.
17/05/2015 10h56
Cheguei no fim dessa parada aí, mas tô sabendo um pouco.
Realmente vc está preocupada com esses xingamentos ou falta de ter a mim opinião que a sua?
Fala sério!
A vida é assim mesmo!
Conforme-se!
Tente não fazer uma coisa pequena ser maior do que é, flw?!
16/05/2015 14h38
Voce aprendeu a ser sincera comigo? Deveria ter aprendido a ser uma mulher honesta e correta, quando citei na resposta da sabrina q ela era uma vergonha para as outras mulheres, só você foi lá defender, até então só vi os machos q tem interesse nela falar alguma coisa, dei a minha opinião, sobre o assunto, mulher que dorme com macho na primeira vez que sai com ele é vadia e ponto final. São por causa de mulheres igual a vocês que os homens traem as esposas e as namoradas que assim.como eu tentam se.manter virgens até o casamento. Se a minha opinião te incomoda tente ser menos vulgar nas suas respostas, eu me sinto ofendida quando vejo mulheres iguais a vocês. Não precisa me bloquear vou ignora las a partir de agora. Não pense que todos do site estão a favor de vocês, por que @pain @OpoderosoChefao estão comigo sou sincera e mantenho a minha postura até o fim.
Por q apareceu tanto homen pra defende lá @jones @Barbudinho @eduardoaabreu @thecounselor um desses ai é o cara que está afim dela e q mesmo ela sendo comprometida mantém contato com ele no Facebook e Watsap. Lógico que vai ter mil homens a defendendo, me admiro de você sendo mulher se doer se doe e por que é igual a ela.
sem mais.
25/06/2015 18h54
Tem gente que me persegue aqui Oxê!! Todas perguntas que faço tem àquele infeliZ - anônimo ( a) pra crítica PQP.
E verdade tem pessoas aqui muito mau caracter mas tbm tem gente boa aqui!!