Ajeitei minha casa
Arrumei minhas coisas
Tá tudo limpo
As roupas da minha namorada estão aqui.
Quero levar na casa dela e pedir a chave do portão da minha casa. Pq quero começar a segunda bem. Na minha cabeça já encerrou o namoro. Mas eu quero passar por esse luto logo, esquecer isso e ficar em mim.
Já acabou e as coisas dela estão na minha casa, minha mente fica toda hora imaginando ela entrando na minha casa pra pegar as coisas dela. Tem uma semana e ela ainda não pegou.
Tô pensando em arrumar e levar na casa dela e pedir minha chave o que acham. ?
O relacionamento terminou pq eu tava no meu insta vendo o story das pessoas, passou um STORY de uma mulher rebolando eu fui passando e passando, continue vendo os story de outras pessoas. Ela ficou nervosa, parou de falar comigo s me deu tratamento de silêncio por uma semana. Mandava mensagem ela não respondia, então falei já que ela não quer dialogar melhor é terminar, pq todo relacionamento tem discussão, mas tem que ter diálogo. Ela só disse “tudo bem”
Agora tô de boa
Ajeitando minhas coisas
Só quero entregar as coisas dela e viver em paz

eles perguntam
9 7
elas respondem
22/01/2023 15h47
Devolve e segue sua vida
anônima
22/01/2023 14h29
Põe fogo
22/01/2023 14h29
Não tem como fazer cópia dessa chave? Se fosse eu, eu ñ iria, quero mais que a pessoa se lasque kkkk as roupas eu deixaria numa caixa e a pessoa que venha pegar. Eu tinha acabado de ler o seu último post
anônima
22/01/2023 14h33
Faça o que você quiser da sua vida.
anônima
22/01/2023 14h39
Troca a fechadura da sua casa, ela pode ter feito uma copia e acabar entrando quando voce não estiver em casa, mexer nas suas coisas ou até mesmo levar algo. Quanto as coisas dela, pague um Uber para levar na casa dela.
anônima
22/01/2023 14h41
Ta bom, você quer é usar isso como desculpa pra encontrar com ela pessoalmente na esperança de que as coisas se resolvam. Vai fundo se achar que vale a pena.
anônima
22/01/2023 16h22
Entrega logo de volta ou doe para alguma instituição de caridade.
22/01/2023 18h43
acho é pouco, fica vendo mulher rebolando o rabo na frente da muie dnv
22/01/2023 18h46
Nossa, terminar por isso? pelo que escreveu você viu aleatoriamente e passou o vídeo, acho deselegante ficar vendo mulher rebolando, mas se o homem me falar que vai ficar longe disso e não vai mais olhar, tudo bem.
eles respondem
anônimo
22/01/2023 14h36
Não precisa entrar em contato com ela.
Mande para a casa dela por Uber Entrega.
Chame um chaveiro para trocar o segredo da fechadura do portão e da porta.
22/01/2023 16h20
Puta infantilidade, terminar um namoro por causa de a lambisgoia rebolando no IG... A que ponto chegamos; só mais um motivo para beber.
Mas já que é pra chutar o balde, faça assim:
Chama a moça pra pegar as coisas e de um prazo, senão, vai tudo pro lixo. Isso não é uma metáfora.
Pedir chave de volta? Nada disso!!! Troque a fechadura.

Não se esqueça: prazo.

Se ela começar com choradeira, lembre-a que quem começou a arruinar tudo foi ela, pq vc só viu uma bunda balançando no IG e não na sua frente, em uma boate e nem foi trepar com outra.

Pelo jeito, ambos já estavam meio a fim de um ponto final.
Foi a gota d'água.
22/01/2023 14h36
Sinto não ter dado certo, camarada... Também não entendi ela, pelo que relatou aí.
Aliás, acho essa tua foto engraçada. kkkkkk
anônimo
22/01/2023 18h06
Manda entregar lá, vai pagar uma vez só e se livrar, já avisa que pode botar as chaves fora porque mudou as fechaduras.
22/01/2023 14h30
Leva trouxao
anônimo
22/01/2023 14h54
Sim, leve tudo.
22/01/2023 15h48
Sim, leve tudo e implore para reatarem.